Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 19 de Abril de 2008

Oi gente!


Nossa gente... essa semana estou tão depre que nem sentir vontade de postar por aqui, essa semana foi um horror pra mim, muito trabalho que me fez perder o prazo de meu trabalho de aula, terminei com meu amor.. um relacionamento de 4 anos... Vocês já podem imaginar como estou nao eh mesmo?!
Mais enfim, a vida segue em frente... e esta semana o que me deixou bem contente, foi ouvir de uma vizinha e minha mãe conversando sobre mim, perguntando a minha mãe o que eu estava fazendo para emagrecer, pois ela havia notado que eu estava emagrecendo e o resultado se vinha de longe... Nossaaaaaaaaaaaaaa! Fiquei radiante!
Mas é claro que essa semana também ouvir, nossa como vc estar gorda, ainda estar caminhando... concerteza não fecha a boca! Essas coisas de pessoas dispeitadas, eu sei que sempre vão haver gentes querendo boicotar meu progresso, mas vou vencer essa etapa!
Enfim, minhas aulas estão ficando puxadas, meu trabalho a cada dia exaustivo, mas enfim... Estou feliz!
Minha R.A apesar dos momentos dificieis que estou passando hoje estar a cada um sucesso, pois ja estou em harmonia com meus novos habitos alimentares, sem sentir fome como antes. Estou comendo apenas o necessario e não para matar a gula como antes!
Sei que sou forte, e que posso conseguir meus 60kg novamente.
Essa semana estava eu na maior deprê, e estava revendo fotos minhas antigas, e vi o quanto era magrinha, jeitosa.. uma magra, mas com carne, sempre tive pernas grossas, e vi uma foto minha na formatura da 8ª serie, era um vestidinho branco, e me recordo o quanto ele deu trabalho para costureira para consertar a cintura... ela teve que consertar 7 vezes pois não conseguia deixar o vestidinho colado na minha fininha cintura... adorava minha cintura... nossaaaaaaaaaaaa, tinha corpo de violão...hehehehe!
Mas eu chego la, embora saiba que não iria ficar igual, mas chego la!
Bem, peço desulpas as miguxas do desafio pela ausencia mas prometo na segunda atualizar tudo.. Afinal como eu mesmo disse a Vida segue em Frente... então cabeça erguida e vamos em frente que atrás vem gente... e com pressa, se você parar pra relaxar será pisoteada, o mundo hoje tem PRESSA! não pode esperar por ninguém!
Beijinhos da Nil :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."