Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 16 de Maio de 2008

Ui que dia, que situação, que tristeza!!!!!!


Oi meninas nossa hoje fui a loja comprar uma bermuda para mim e nossa!
Como é dificil achar alguma coisa que sirva bem em você, e o pior ter que aguentar a piadinha "sem querer" da vendedora. Gente ela só me mostrava numeros 50... e por ai vai. Nossa! me sentir um elefante, mas tudo bem!

E ainda dizia, as peças bonitas só são em numeros pequenos não tem que caiba em você... E eu educamente só agradeci a atençao da moça e fui embora arrasada!!!!!!!!!!!!

E isso que sirva de exemplo para mim não mais bobiar com minha dieta! Aiaiai, sabia que seria dificil, mas não tanto!
O pior de tudo, é que essas pessoas só falam essas coisas para nos machucar, nos deixar deprimida! E muitas das vezes conseguem tudo o que querem! Pessoas essas que só podem ser feliz com isso. Acho que nunca vou entender o que causa a essas pessoas de prazer em fazerem o mau as pessoas, pois só podem causar algo bom a elas para a todo o momento estar pisando em alguém, humilhando alguem.

Ambas elas não entendem que a maioria de nós gordinhas  já fomos magras, magricelas e no entanto engordamos, o que pode acontecer com qualquer pessoa. Ainda essa semana encontrei com uma antiga colega de escola que disse nao ter me conhecido por causa dos pesos a mais que ganhei acreditam! Ela viu que não falava nada, olhou pra minha cara e disse: " Eu acho que eu te conheço sabia" , não sabia nem meu nome pode! E já sabem ne, NOSSA COMO VC ENGORDOU, TEVE FILHOS, quando disse que não ela, Ah maninha é assim mesmo eu tenho uma filha que ta assim como vc, não para de comer!
Ai não aguentei mais e soltei o verbo.

Disse que o mau de todas as pessoas  acharem que pessoas gordas só são gordas porque comem demais e na maior parte foi por algum problemas de saude, muitos remédios e uma compulsao incontrolavel que tb passa a ser doença se não controlada!

Ai ela derepende lembrou meu nome e pediu mil desculpas, !!!
Poxa se não pode ajudar, não complique mais ainda! Eu propria já alto me critico a toda hora, o que não me faz bem, mas não resisto de me olhar no espelho a cada 10min e dizer, porque aconteceu isso comigo, por que deixei isso ir a tao longe quando podia ter controlado minha ansiedade. Sabem gente, não dar para aceitar!!!!!!!!!!!! E vejo incapaz de conseguir chegar la!
Desculpem mas acho que não vou conseguir!!!!!!!!!!       
Estava vendo uma fotos minhas antigas, tempos bons não só por causa da magreza mas por que vivia mais intensamente, sem tantas preocupações e responsabilidades! Era mais feliz.. muito mais feliz. Entao resolvi dividi-las com vocês! 






Bem, volto amanha para postar mais fotinhas, mas as atuais como o prometido no post anterior.
 
Beijinhos amigas lindas :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."