Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 02 de Agosto de 2008

Oi gente


Ola meninas, eu hoje amanheci bem melhor e com animo pra cima, apesar dos últimos acontecimentos que passei esses dias... mas estar tudo bem, graças a Deus.
Bem, eu não passei no concurso público, mas não estou triste ... Afinal este foi o primeiro concurso que tenho feito durante toda minha vida e não será o ultimo ainda... agora estou almejando outro, só falta fazer a inscrição.. Agora é o concurso publico para reserva de vagas na Petrobras, prova que acontecerá em todo território nacional. Então aproveitem vocês também... mais detalhes no site http://www.cesgranrio.org.br .
Esta semana estive com minha nutricionista , ainda não era meu retorno,mas estava um pouco preocupada, já que estava me sentindo muito fraca e muito sonolenta também,  por isso fui procurar-la e resultado de todos os maus estar... Andei tirando carboidrato demais de toda minha alimentação, o que estava me dando ótimo resultados,mas estava me prejudicando,pois já não conseguia estudar direito e no trabalho também estava me prejudicando, pois se ficava muito quieta me pegava dormindo.
Agora claro tive que reaver minha alimentação, ainda estou com um corpo fraco, só quero ficar sentada ou deitada,mas me sinto  bem melhor que antes, que já estava sem disposição para muitas coisas.
Tenho estado tão longe de meu blog que  tenho noticias variadas para contar,mas quando estou blogando acabo me perdendo em pensamentos e acabo falando muito pouco.
Mas minha faculdade anda bem, mas vou relatar todos os meus estudos no blog de planejamento de estudos, como tudo por aqui vai ser separado para não carregar demais o matriz, então fiz vários outros para cada um do menu ao lado, ainda não postei fotos novas, pois meu computador não estar prestando, terei que formata-lo, então estou usando o notebook do meu irmão e a linha telefônica para estar atualizando hoje o blog e como vocês sabem que quando estamos blogando não queremos sair logo, só posso atualizar hoje esta pagina, segunda do meu trabalho atualizo os restantes do blogs, do cardápio, do meu roteiro de estudos da semana.. e as fotos que faltam postar.ok!
Agora preciso ir pois se não eu não acabo esta postagem de hoje.
Agradeço as visitas e os comentários de cada uma... Danielle, o romance acabou amiga,mas temos que dar a volta por cima, como dizem as amigas Roberta e a Flavinha... mas estou me recuperando a cada dia.
Agora no momento só quero tranqüilidade e pensar nos meus estudos e montar metas para uma vida profissional  respeita e sucedida... Pois  com Deus tudo é possível, quem crê nele tudo alcança, e sei que as promessas feitas a mim serão todas cumpridas.. Eu confio no Deus do Impossível, o Deus que faz o impossível acontecer.
Bom sábado e domingo para todas vocês.. Nos vemos na segunda meninas!
Beijinhos J

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."