Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 24 de Agosto de 2008

Bom diaaaaaaaaaaa!

Ola amigas lindas.. como vocÊs estão?

Nossa, antes de mais nada, quero esclarecer algo, para amiga Lisa que visitou o meu cantinho e me alegrou ao comentar aqui no meu espaço.
Lisa, obrigada pelas dicas, porem discordo completamente de você no que diz respeito a se espelhar em gente como nós, como a linda Larissa, a Lu Francesa... são exemplos para qualquer uma de nós, concerteza, mas elas também para conseguirem o que quiseram se espelharam em alguem fora do nosso “normal” e temos o direito de nos espelhar em quem quisermos independente de ter dinheiro ou não... Mas enfim, não foi esse o motivo pelo o qual  postei as fotos da Britney Spear no ultimo post.
Mas sim, por uma coisa que dinheiro nenhum nos dar amiga, PERSERVERANÇA E CORAGEM... Me diga qual dinheiro lhe compraria tal coisa?
Sabemos que o dinheiro que as beldades tem fazem milagres ótimos, embora as noticias que  o processo de seu emagrecimento seja só dieta- “largado de comer  fast food”, tenha praticado muita caminhada e corrida bastante na esteira em uma academia em LA, sabemos que ha mãos de ótimos médicos agindo para o corpo estar tão perfeito, e convenhamos que ninguem consegue uma boa forma em 30 dias... Eu sei disso, e não estou me iludindo!   
Só o fato da Britney Spear ter tido a coragem de lutar por um corpo melhor e estar perserverando nisso é exemplo para qualquer uma de nós, PARA NÃO DESISTIR!!!!E isso não torna ela diferente de nenhuma das meninas que vocÊ citou, pois todas antes tiveram coragem e perserveram por seus objetivos, algumas mais rápido – como a Britney, outras como eu, demorando um pouco mais, mas o importante é que confiaram em si mesma, acreditam em si mesma... E isso dinheiro nenhum nos trará essa resistência.
Lisa...Adorei sua visita, volte sempre... esteja sempre a vontade para comentar, elogiar, criticar, aconselhar.. Aqui  no meu espaço você estará sempre livre para fazer o que quiser, e claro não só você mas todas as que passam por aqui.ok!
Bem meninas minha R. A estar indo muito bem, meus estudos também vão me arrancando os cabelos... Nossa!!!
Mas estar tudo bem, graças a meu bom Deus.
Agora vou assistir um filme e volto mais tarde, ok!
Ótimo domingo a todas vocÊs
Beijos a todas, em especial a Danielle e a Lisa, obrigadas pelos comentários. J

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."