Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 23 de Agosto de 2008

Oi eu aqui de novo... Como vocês estão?


Hoje sabado que maravilha..... Trabalho somente meio periodo e terei tempo a tarde para cuidar de mim... Cuidar dos cabelos, unhas, pés, pele... Enfim, coisas que nós mulheres sabemos muito bem! hehehe
Meninas estava eu agora vendo umas noticias e vi a atual britney spear... Gente ela é exemplo para nós de força e determinação, em 30 dias ela entrou em forma, e diga-se de passgem que ela estar muito bem.. Vejam:
 
Demonstra que um pouco... nem que seja um pouco de força de vontade vale muito para quem quer alcançar a boa forma!
Então vamos erguer as mãos e força na peruca, pois temos que suar muito para obter ótimos resultados.
 
 
Se a gente colocar a cabeça para pensar, fazemso tantas coisas radicais que diziamos não ter coragem e nem poder fazer, tomamos conta de casa, trabalhamos, estudamos e algumas até são mães e pais ao mesmo tempo, porque nao conseguir isso também... Ela conseguiu, malhando e fazendo dieta durante 30 dias, então nós também conseguiremos. certo?!
 
Agora vou dar uma caminhada, nunca mais fiz isso... Acho que tou relaxando, exagerando na dose, aqui agora estou me encharcando de doces.. Que vergonha, mas isso vai mudar ainda hoje.
Volto a noite para contar como foi meu dia e postar fotos de tudo.ok!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."