Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 25 de Agosto de 2008

Oiiia eu aqui de novo :)


Bom dia meninas lindas J
Bem.. hoje estou muito feliz, afinal subi na balança e vejam só 84 kgs... Nossa, que felicidade eliminado 5 kgs,  e mais feliz ainda pois ganhei meio primeiro presente da lista.. um lindo relógio (postarei fotos), e quanto minha R.A estar indo tudo bem, graças a Deus
Ontem sai com minhas amigas e batemos muitas fotos, vou posta-las no fotolog a noite, se querem conferir vão la..ok!
Lisa, mas uma vez agradeço sua visita e comentário, seja sempre bem vinda... e meninas amei os comentários de todas e muito obrigada por sua visita aqui no meu cantinho que é feito com o propósito de não somente ajudar a mim, mas ajudar a quem precisar e o mais importante criar laços de amizades.
Danielle amiga, sempre presente, você é uma amiga e tanto, obrigada por estar presente sempre.
Agora tenho que trabalhar, se não já viu né ?!
Boa semana a todas vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."