Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 27 de Agosto de 2008

Quarta - feira .... Ai, meu Deus


Oi meninas... como vocês estão?
Nossa estou muito feliz com meus resultados... hoje minha meta é caminhar no fim da tarde do meu trabalho até minha casa, duas horas certas de caminhada, vou voltar a minha vida de batalha e luta contra a balança novamente, com exercícios, corridas e caminhadas.. só estava na dieta, agora preciso enrrigecer o que estar ficando "mole"...rsrsrsrs! Vamos combinar, flacidez não pode!!!!
Aline Liopes, estava com saudades e fiquei feliz com seu comentario amiga, Danielle agradeço a presença continua aqui no meu cantinho, bjos a todas que por aqui passa.
Bem, agora preciso correr para me arrumar, acordei tarde, acabei perdendo o horário de meus exercicios martinais, mas a tarde vou relaxar um pouco e dar uma boa caminhada, nada melhor para uma boa noite de sono. hehe!
Bom dia e boa quarta para todas vocês :)  

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."