Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 24 de Setembro de 2008

3º Dia - Mais que perfeito!


Boa noite meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
"O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus proprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença."
 

2º Dia - Quase perfeito + foi ótimo!

Oi meninas.... =)
Hoje não vi caminhando, pois estava chovendo muito aqui na minha cidade, então tive que vi de locação mesmo.Que pena!

Mais amanhã é outro dia e certamente com novas oportunidades de ouro para colocar tudo no seu lugar novamente. E no meu caso tenho q por para fora os fantasmas das gorduras que trago comigo durante esses anos...sniffffffffffff!
Mais para mim chega, nada de lágrimas daqui por diante, afinal tenho que ter amor próprio e correr atras dos meus objetivos e, não me refiro a somente os meus sonhados 60kgs, mas também sonhos e metas. Meu objetivo hoje é para toda vida!
Mas confesso que hoje algo me deixou muito triste, minha mãe falando de mim nesta epoca da foto do post anterior, dizendo o quanto estava com o corpo bonito, ficando uma gracinha... me bateu um desanimo, e quando fico assim, deprimida, só penso em atacar a geladeira... Mas hoje nao tive recaidas, a unica coisa que fiz é querer mais ainda vencer e voltar a mim sentir bem comigo mesma novamente, corpo, mente e coração... já que o emocional mexe tanto com a gente.. é bom estar em harmonia com todas as áreas do corpo.

Mas me tocou muito ouvir ela falar do jeito que falou, pois quando você esculta de outro pessoas de o quanto você mudou, de quanto você estar diferente de todos pela rua não chocam tanto como dentro de casa... Ainda mais de sua mãe, mas acho que era isso que faltava para me dar um choque termico e acordar e ver até onde me deixei levar pela guloseimas e os problemas emocionais do passado... Fui a beira do prescipicio, ao fundo do poço, sem a minima vontade de lutar para sair de lá.

 

Isso vai mudar pois estou disposta a me sacrificar, pois sim será um sacrificios, apesar de falarem que não é, mas sim é e será um grande sacrifico e desafio que estou disposta a pagar, a me fazer o melhor para conseguir e mostrar que sou capaz sim apesar de todos duvidarem e dizer que você nao é capaz, que você nao consegue... e mostrar sim que todo mudo merece a chance, a confiança, uma mão amiga para quando cair em recaidas ela se estender para vocÊ no momento de aflição, desanimo e choro... Por que gente falar é muito fácil, mas para quem estar vivendo este momento é muito dificil.. cheio de panicos, descrença e pressão por todos os lados.
Eu sempre busco forças no Senhor em tudo que faço na vida e, coloco cada atitude, pretenção minha nas mãos dele, pois sei que através da fé que tenho nele a e confiança que deposito nele sem duvidar um momento até mesmo nos momentos de aflições e dor, eu conseguirei tudo o que quero, pois ele é comigo e do que temerei.. não é mesmo? e como o poema diz que é no momentos de dores e aflições que ele nos carrega no braços, por que chorar?  Tudo com Deus é possivel, basta você crê... E é o que estou fazendo agora, acreditando e confiando em mim mesma, afinal tudo depende de mim!    
Fotografei tudo o que comi hoje, só postarei tudo no fim de semana, pois minha internet e o tempo estou me faltando no momento para editar, hospedar e postar todas elas..ok!

Prometo que não falharei, todas estarão aqui no sabado, pois no domingo estarei viajando a manaus para fazer a prova de reserva de cargos da petrobras.. E seja o que Deus quizer, pois estar nas mãos deles mais este proposito.

Falando de minha R.A ela vai bem, apesar de ter num impulsionamento hoje ter devorado um pacote de bolacha recheado e comigo 04 banas fritas,  não foi cometido mais nenhuma negligência a não ser essa coisinhas "tolas" mencionadas, mas vou fazer fazer tudo certinho, pois eu valho o esforço e nao vou desistir de mim mesma.
Agora aderir também a Dieta dos pontos, onde posso consumir de tudo, mas que nao passe de 406 pontos, mas infelizmente hoje fui para uns trilhões de pontos, mas é so um começo de uma grande batalha... Alias um grande recomeço, pois a luta já se foi iniciada a tempos com muitos fracassos, mas que no final terei uma boa e vitóriosa conquista.
Falando agora de sentimento do coração... Amor =)

Tenho passado momentos muitos dificies com meu ex amor, afinal trabalhamos juntos e o clima ta pesado já que agora estou saindo com outra pessoa. Nosso relacionamento foi muito complicado principalmente pela ex dele e todo aquele escandalo de suicidio para ele voltar para ela o que resultou no fim do nosso relacionamento e agora ele me pede satisfações.. Qual é a desses homens hein?
Nunca pensei em me envolver com alguem do meu trabalho por causa disso, já que sou a unica mulher na industria logo causaria ciumeira no namorado em me ver dialogando com algum funcionário, e era o que acontecia com meu ex, já que era muito ciumento e se chateava com coisas tolas, e agora em vez de amigos sei la o que seremos agora, já que nem olha mais no rosto ele me olha.. nOssa! Fico num trauma danado, so de pensar que tem algum chateado, magoado ou raiva de mim, pois gosto de deixar as claras as coisas o máximo possivel para poder ter um clima bacana depois de tudo.
Mas como tudo não é perfeição.. fazer o que ne?


Mas com o novo amor ta 10... Indo tudo na mais perfeita harmonia e maravilhas =)

O que poderia eu falar do meu novo amor.. Que dizer novo não.. afinal namorava ele antes do ultimo..hehehe!
Tivemos juntos durante quatro anos e, posso dizer que até o momento foi o único que amei verdadeiramente, ele é o homem que num simples jeito de me olhar me faz suspirar de desejos, ao me beijar me deixar embriagada de paixão e desejos..Aiaiaia, tenho que falar mais alguma coisa?! =)
É o amor da minha vida, o qual amo muito.
E como diz na música que seja eterno enquanto dure este amor, se puder que dure para sempre e, como os sabios dizem ame sempre alguem como se aquele dia fosse o último dia da vida de você dois e se entregue de corpo e alma sem medo de arrependimentos e de lágrimas, pois afinal que nunca chorou por um grande amor ou simplesmente por alguem em especial nunca amou de verdade na vida.

Então ame.. ame e viva o amor a cada dia com mais intensidade.
Sabem porque?

Por que quando o encanto terminar e o que era lindo se acabar só vão nos restar as lembranças desse amor que se foi.. Então façarmos que essas  lembranças  sejam as mais boas possíveis, alegres e inesqueciveis!
Não se engane lágrimas sempre hão de correr por nossos rosto, mas contornando  a situação e vivendo  o presente com intensidade e em função do depois tudo dará certo.

Meninas por aqui vou deixando vocês e desejando a todas um grande.. grande abraço e desejo de uma otima noite.
:)   Boa noite!                   

 

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."