Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 22 de Setembro de 2008

Boa noite - 1º Dia perfeito


Ola meninas como vocês estão??
Bem meninas hoje meu dia foi extremamente perfeito, sem jacas e sem desânimos, minha R.A na  mais perfeita ordem, me dei direito hoje a uma super compra light para enriquecer o meu cardápio e não falhar nas guloseimas tentadoras do dia a dia... Eu sou forte!!!!!
Quero agradecer a Danielle muito por seus comentarios amigos e cheio de forças e incentivos, eu mais do que nunca sei o quanto isso é importante nesta fase de meu desenvolvimento e com tantas recaídas é sempre bom poder abrir meu espaço  e me deparar com pessoas como você disposta a ajudar.
Para entrar com ritmo acelerado e motivação a 10 resolvi mudar a tática da musa inspiradora do meu blog, de agora em diante a musa serei eu mesma, claro que a 7 anos atras..hehehe!
Afinal é o corpo que quero novamente, mas claro que os 53,5 kgs seria pedir muito, então quero 60kgs já me é o bastante.
Vejam:
 
 
Eu valho o Esforço, não desisto nunca!
 
Hoje comecei novamente a bater foto de tudo que estou comendo o que estar resultando mais cautela e cuidados na hora de escolher o cardápio.
Amanhã vou vir caminhando e concerteza tirarei fotos de tudo, afinal as fotos são minhas alidadas de hoje em diante no retorno deste meu processo de emagrecimento... Então meninas vamos a luta!
 
 
 
De agora em diante, todo o meu dia será cronometrado... Horas para exercicios fisicos, caminhadas, e seguirei a risca todas as horas de refeiçoes e quantidades das porçoes, afinal meu desafio é com 10 meses obter meus resultados desejados, então começo hoje 23/09/08 e terminarei em 23/06/09 .
 
Eu confio em mim, e vou conseguir chegar aos 60kgs que desejo tanto.
 
 
Beijinhos a todas e fiquem todas com Deus :) 

Apareceu a margarida, agora um pouco mais alegre :)


Oi meninas boa noite, como vocês estão?
Gente hoje estive na banquinha de revistas comprando revistas lights tipo corpo a corpo, boa forma e me deparei com uma eu sou + eu que me deixou fascinada, Camila Apicella de 19 anos peredeu 47 kgs em 11 meses com a dieta do leite desnatado , passou do numero 56 com 125kgs para o 42 com 78kg atualmente... Adorei!!!!
Isso é que me deixa motivada a querer também ser uma beldades dessas a poder contar para todos e incentivar algumas pessoas que assim como eu estou hoje desmotivada e deprê a erguer a cabeça e seguir em frente, pois jacadas sempre ha de ter pois não se muda do dia para noite, mas eu tenho que ter em mente e plena certeza que todo o meu sucesso nesta R.A DEPENDE DE MIM, unicamente de mim!
Então erguendo as mangas e correndo atras do prejuizo pois esse perido em depre, escondida num pedaço de pizza, num pacote de bolacha recheada não vão me dar os momentos que tanto quero e emoções que quero sentir novamente a cada peso perdido. e Olha que as jacadas nas ultimas semanas me deram um maior prejuizo agora tenho 2kgs a mais no meu trazeiro gordo..hehehe!


Mas vou dar a volta por cima e sacudir a poeira, afinal eu valho o esforço, e recaidas sempre acontecem, mas a maior vitória é poder levantar de cada queda com dignidade e coragem de lutar uma vez mais!!!!
Mais estou confiante que agora eu vou conseguir, afinal não se pode perder a fé.
EStou anotando tudo o que comi e vi o quanto fui fraca, mas vamos seguir em frente e com fé que agora nao terei recaidas..ok!
Meu cronograma desta semana :


E claro nada de Jacadassssssssssssssssssssss.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."