Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 26 de Setembro de 2008

4º Dia - Perfeito!


Oi meninas linda, como vocês estão?
Eu hoje estou muitissimo bem graças a Deus! Apesar de tanta coisa acontecendo e a pressão que a cidade estar passando nesses ultimos dias, estar tudo indo muito bem!
Estava lendo um blog hoje que achei muito interessante pelas postagens, e vi um poema que dizia o seguinte:

"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperança, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
(Fernando Pessoa)
 
Achei lindo tudo isso, afinal nós sempre adiamos tudo, adiamos um sorriso, uma alegria, adiamos uma esperança , a vontade de sonhar, a intençao de se entregar ao grande amor, sempre colocamos obstaculos e vamos deixando para amanha o que podemos fazer hoje.
E esse texto relata muito tudo o que realmente devemos fazer, aproveitar a oportunidade que Deus nos dar, seja em qualquer área de sua vida, profissional, emocional, agarre-a e seja feliz. Se pensa em correr atras de um sonho, siga seu caminho sempre com confiança e fé em Deus que tudo irá dar certo.
E é isso que vou fazer, correr atrás de um sonho e sei que com a ajuda de Deus este concurso em minha vida não será somente de reserva de cargo, mas de uma vida profissional abrangente e cheia de sucesso na minha nova fase de vida. Eu confio em Deus! E sei que ele confia em mim!
Agora vou me despedindo de vocês e volta amanhã com novidades.ok!
Beijos =)  

 

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."