Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 18 de Setembro de 2008

oa tarde


Ola meninas J
Nossa quanto tempo longe do meu cantinho, mas ultimamente estou me sentindo muito ,... sei La sabe. Sabe aquele momento que vc não sabe o porque mas prefere deixar tudo de lado e ficar quietinha no seu cantinho sem dizer nada e fazer nada!
Tenho me sentindo assim nas ultimas semanas, o que me causa deprê e a necessidade de preencher o vazio na geladeira... coisa que não e nada legal para minha R.A, já que jaquei todas e tenho até receio de ver o estrago na balança.
Mas hoje resolvi dar a volta por cima, e deixar o baixo astral de lado e cuidar de tudo que abandonei, inclusive a arrumação do meu quarto.
Espero estar melhor essa semana para voltar com força total e poder orgulhosamente mostrar como andam as coisas com minha R.A e fotos, já que também não hospedei mais nenhuma.
Bem.. agora vou voltar ao trabalho.
Beijokas a todas J

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."