Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 01 de Outubro de 2008

5º, 6º, 7º, 8º, 9º e 10º Dias perfeito!!!!

Ola minhas miguxas lindas e fofas do meu coração, como vocês estão?
Bem ,resumindo tive que atencipar minha viagem, o que causou o sumiço repentino sem despedidas, foi de repente sabem como eh!? Devido as eleições passagens nesse período fica quase impossível então tive que aproveitar a oportunidade e no sábado me mandar para Manaus, e não deu nem tempo de deixar um tchauzinho para todas vocês.
Mas vamos ao relatos dos últimos cincos dias. A prova do Concurso realizada no Domingo estava muito difícil meninas, não tava nada fácil, mas Deus sabe que preciso de um novo emprego rápido para adaptar a nova morada já no ano que vem, então estar tudo nas mãos dele, aproveitei o embalo e espalhei currículos por todos os cantos da cidade..rsrsrsrs! Socorrooooooooooooooooo!
Não deu tempo de rever minhas amigas pois me dediquei somente aos familiares que alguns anos não vejo e outros a dois meses, e cá entre nós foi muito mais divertido eu tenho absoluta certeza disso.
Na segunda fomos para o Centro fazer compras (odeio compras sabe..rsrsrs!), a tarde passeios em varios pontos atrativos, a noite shopping para assistir um filminho básico que acabei não entendo nada do filme.. Gente se alguem ai assistiu Missao (ou milagre..sei lá) em babilônia, por favor me descreva melhor, pois sai voando de La e não entendi o filme. E depois fomos a uma sorveteria se embebedar de sorvetes.. Eu claro sempre com muito cuidado!
O melhor de sair por aqui e ver todas as coisas apetitosas e você ter a consciência do que pode e não pode comer.. Isso foi maravilhoso! Não jaquei em momento algum.. Graças a Deus!!!!!
Na terça, reunimos a família para uma churrascada já que iria viajar no dia seguinte (ou seja hoje, quarta), e ficamos o dia todo lembrando de momentos bons e planejando a minha ida para Manaus para estudar, trabalhar, fazer cursos de linguas e outras coisinhas mais  e se Deus quiser onde conseguirei realizar meus objetivos  ... Foi maravilhoso! Pena que não registrei nada em fotos..Pode!!! E não é que me esqueci da bendita e a outra que consegui com a família ficou lá e eu não gravei as fotos no Cd... L
E hoje, quarta me acordei as 04:30 da manha para tomar banho, me arrumar para estar no local de embarque as 06:00 da manha, e nas 07:00 saimos de Manaus e agora estou eu aqui, já descansada (um pouqinho) colocando os detalhes em dia e lendo meus lindos recadinhos e feliz por ter amigas novas me visitando... Prometo linkar todas outra hora quando estiver melhor... Mas agradeço a visita sempre presente de minha amiga Danielle, da Fernanda e de minhas novas miguxas Ritinha, Penelope e da Amanda. J
OBS: Amanda não conseguir abrir seu blog, ele não existe na pagina da UOL, verifique o link e me envie que adoraria te visitar para gente trocar idéias, experiências e concerteza sermos ótimas amigas..Beijos! Te espero!
Meninas agora vou dormir estou com muito sono , volto amanha com força total =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."