Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 19 de Outubro de 2008

25º, 26º, 27º e 28º Dias perfeitos


Oi meninas, até que enfim até que enfim pude dar um oizinho novamente pra vocês, este fim de semana foi meio turbulento para mim, além de não conseguir postar pois a uol havia trocado as ferramentas de texto o que deixou tudo muito lento.. graças ao bom senso retornaram a antiga que não tem travamentos nenhum e é otimo e pratico para manuseio.
Bem, enfim estou muito preocupada por meu pai estar doente, viajaram ontem para a capital com minha mãe e no momento alem do trabalho, estudos ainda tenho que cuidar da casa, comida, roupas e lojas e depositos, pagamentos enfim, mais trabalhos até minha mãe e meu pai retornarem.
Bem minha R.A estar indo muito bem graças A Deus , sem jacadas o que é muito... muito importante neste processo de emagrecimento!
Mas por enquanto não terei muito tempo para postar todos os dias e espero compreensao de todas  e juro que volto logo e com peso atualizado, pois afinal estar na hora de subir na balança, depois de quase um mês sem deslizes com alimentação correta... Estou contente, já ouço elogios e palavras de como vc estar emagrecendo... Agora quero ver os resultados na maldita balança.
Mas faltam dois dias ainda, mas prometo voltar aqui para postar o meu peso!
Ok!
Beijinhos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."