Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 15 de Outubro de 2008

1º,22º,23º e 24º Dias Perfeito!



Ainda na correria da vida, mas arranjando um tempinho para dar um oizinho especial para todas vocês, afinal não posso deixar vocês mal infomada de como andam as coisas comigo hoje... Enfim, minha R.A estar indo uma maravilha e cada vez me motivo mais a fazer o melhor por mim e quem diria que estarei eu hoje completando 21 dias sem jacadas... Isso não é fantastico!!!!



HOje li algumas matérias de quem já conseguiu chegar nos tal sonhados pesos desejado e fico a me imaginar no lugar deles daqui um tempo... ou seja "amanhã", e fico pensando como me irei me sentir com toda essa mudança, concerteza muito alegre e confiante que poderia fazer tudo o que desejar dessa conquista em diante, assim como tudo na nossa vida depende de disciplina e organização temos que nos cronometrar e fazer de cada dia uma campo de batalha, onde vencer é a regra na medida do possivel e claro na maioria das vezes tentar se manter invicto dos golpes das guloseimas e chegar no fim de semana sem nenhuma jacada e poder iniciar a semana sem culpa de ter estragado com sua R.A.
Postei fotinhas novas meninas, então clique na imagem abaixo para redirecionar a pagina.ok!


Claro que tenho que organizar tudo aos poucos pois são muitas coisas a ser colocadas no lugar, principalmente meu cardapio que vou comerçar a atualizar desde hoje, se não ... não vou poder dar conta de postar todas as fotos que estão faltando..ok!
Então cliquem na imagem abaixo para ver meu cardapio.

Então meninas vamos a luta!!!
Beijinhos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."