Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 03 de Outubro de 2008

11º e 12º Dias perfeito!


Bom dia meninas como vocês estão?
Bem , meu dia ontem foi maravilhoso... Estou a cada dia mais feliz comigo mesma!
Cada dia mais consciente que agora é pra valer, dessa vez não irei falhar, afinal.. Eu me amo e valho todo o esforço do mundo!!!!!!
Estava lendo esta revista da viva com angelica e achei muito boas as táticas usadas por ela para emagrecer e manter o peso para sempre Clique aqui para visualizar a matéria... Ta show de bola!
Beijinhos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."