Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 11 de Outubro de 2008

17º, 18º, 19º e 20º Dias Perfeito!


Ola meu anjos como estao.. Finalmente é Sabado.. dia de sossego e diversão.E claro nada mais merecedor para nós como um belo dia de folga!
Bem, vamos ao relatos dos ultimos quatro dias.. Enfim, a correria ainda continua, de forma rapida, devido as pedencias do trabalho e da faculdade, tenho que botar toda empresa em organização e atualizar relatorios, balanços setor pessoal e tudo mais até março/2009, pois na ultima quarta -feira pedi demissão do meu trabalho e deixei a disposição do gerente arranjar alguem para me substituir apartir de fevereiro/2009.
Como bem sabem, pretendo morar em Manaus, onde tem mais opções de estudos, cursos e até mesmo de arranjar um bom trabalho.. E se Deus quiser vai dar tudo certo nessa nova caminhada que pretendo traçar de março em diante.
Sei que no começo vou encontrar dificuldades como todo mundo encontra quando decide sair de casa e procurar voar com suas proprias asas, mas irei crescer e com a ajuda de Deus encontrarei meu caminho e realizarei todos meus desejos, sonhos e metas, pois batalharei para isso!
Enfim, acho que até aqui estar explicado o motivo de meu sumiço... E acho que esses dias não engordei também, pois com tanta coisa pra fazer, esqueço as vezes até que tenho que comer alguma coisa....rsrsrs!
Estou procurando agora me interessar novamente por leitura, afinal estudos hoje em dia é muito importante, retornei meus cursos de inglês e espanhol, decidir de vez terminar meus cursos online de administração e contabilidade. Vou agora em busca de minha vida promissora na minha area profissional e claro a parte estética já estar sendo trabalhada, pois não deixei de lado meu emagrecimento, afinal, foi para este proposito que foi feito o blog Magra e Linda.
Vou voltar novamente a relatar tudo, irei postar minhas fotos este fim de semana, a quantidade é grande.. Espero ter tempo + prometo que colocarei algumas para atualizar meu fotoblog.
Meu cardapio na medida do possivel nao sera somente escrito e sim fotogrado tambem, ja tenho fotos que tambem serão postados em seus devidos lugares... As outras paginas por enquanto ficaram sem atualizações.
Vou atualizar hoje a noite somente a pagina a lista dos meus desejos, onde vocês poderão visualizar clicando no menu ao lado com nome de Lista de Desejos , onde colocarei todos meus desejos, metas a serem alcançados e conquistadas.
Bem , completando meu relato do dia ... minha noite estar sendo marvilhoso e graças a deus sem jacadas e claro registrando tudo em fotos e escritas para não bobear, falando em fotos e anotaçoes amanha na reportagem do fantastico a nossa querida Larissa  dando uma entrevista sobre dieta, regime e emagrecimento atraves do metodo de fotografar a refeição e anotar tudo em caderno...eu vou assistir a mesma diz que todos vão conhecer seu sotaque mineiro atraves da telinha...rsrsrs!
Agora vou dormir, bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."