Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 07 de Outubro de 2008

13º, 14º, 15º e 16º Dias Perfeito!


Bom dia, oi meninas
Hoje foi um dia de muita correria, estou tentando me encontrar entre deveres de estudos , deveres de trabalhos e planejamentos de horarios para malhar, voltar a caminhar e até agora nao tenho encontrado.
Mas enfim, ao menos tenho continuado a R.A e graças a Deus hoje alcançando meus 16º Dia perfeito.. Isso é maravilhoso e como prometi estou fotografando tudo, já estar editado e hospedado.. só falta tempo para postar todas.. mas tenham calma qe vou postar tudinho como prometido.
Agora tenho que ir que estou com um trabalho de aula pedente e tenho que me arrumar para não ficar em atraso e aí ja viu, de vez de um terei que me virar nos 30 para conlcuir dois... Vamos logo estarei de volta!
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."