Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 31 de Janeiro de 2009

27º Dia do Desafio/Aposta
Meninas vou sair agora com algumas amigas... e postarei amanha o que andei comendo e fazendo neste sabado..ok!
Beijinhos meninas lindas =)
Update --------------------------------->
Meninas meu dia ontem fi maravilhoso....  Sai com as amigas, me divertir foi bom para distração!
Mas vamos ao que andei comendo
Café da manha:01 copo de suco
04 bolachas integral
Lanche da manha:
01 cachinho de uva
Almoço:
01 pedaço de bife
01 colher de feijão
02 colheres de arroz
01 colher de farofa branca
Salada (pepino, cenoura e alface)
Lanche da tarde:01 potinho de iogurte
01 maça
Jantar:
01 sopinha mission miojo
Ceia:01 copo de leite desantado

Relatos do 26º Dia do Desafio/Aposta - 30/01/09
Vamos relatar o meu dia de ontem...
Vamos la...
Minha alimentação estar indo bem ... Fainalmente o tempo colaborou comigo e pude caminhar por 2 horas, percorri mais 3km (6km de ida e volta) juntos com os 5km (10km de ida e volta) que ja percorria antes, no total 8km (16km ida e volta) chegando em casa ainda fui me exercitar por 45 min, e me sentir maravilhada com tanta disposição, pesar dos 30 kgs em exceso...
Fui dormir tão tranqüila que não acreditei que agüentei tanto.. E hoje  (sábado) quero repetir a dose e espero mesmo em maio já estar entrando para o clube das corredoras.... Aff! Que felicidade...
Não me agüento de tão feliz que estou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! J
Vamos ao que andei comendo neste dia:
Café da manha:01 copo de leite desnatado
04 bolachas  integral

Lanche da manha:
01 bolacha recheada (morango)

Almoço:
01 pedaço de carne assada
1/2 concha de feijão
03 colheres de arroz
01 colher de farofa branca
Salada (pepino, alface e cenoura)

Lanche da tarde:
01 maça

Jantar:
01 copo de refigerante aborrecido
1/2 fatia de pizza aborrecido

 Ceia:
nada

Pensamento do dia:
Não desisto de mim!
Beijos =)

Relatos do 25º Dia do Desafio/Aposta - 29/01/09
oi gente... Aqui estou hoje para postar os atrasados, finalmente dei um jeito em minha internet... não estar 100% mas quebra um galho danado, o sinal estar caindo todo tempo mas pode ser que daqui para noite eu acabe essa postagem...rsrsrs... O sinal caindo e o tempo de chuva e ventos ajudam mais ainda, mas fazer o que ???!!!!
Vamos la...
Meus exercicios matinais nunca mais os fiz, tenho acordado muito cedo para ir para o trabalho e não tem sobrado tempo pela parte da manha... Minha alimentação estar ótima, vou recomeçar a bater fotas novamente... Minhas caminhadas as faço sempre que o tempo em minha região ajuda, ultimamente nao muito... mas mesmo assim procuro pular corda pelo menos 30min pela parte da tarde junto com algumas flexões e abdominais (não suporto abdominais) mas é a parte que precisar eliminar mais gordura.....rsrsrs!
Café da manha:01 copo de leite desnatado
02 torradas

Lanche da manha:
01 banana

Almoço:
01 prato de sopa (canja)
02 pedaços de pão

Lanche da tarde:
01 maça

Jantar:
01 copo de suco de laranja
01 sanduiche de presunto

Ceia:
01 iogurte

Ai meninas já andei tanto atrás de uma lancheira japonesa e ainda não encontrei... Aff!Quero levar meu lanche preparadinho e bonitinho para o trabalho para não fazer nada errado, já levava antes meu lanche para o trabalho passava no supermercado a caminho do trabalho e comprava uma fruta agora quero levar preparado, colorido com maios criatividade...rsrsrs!
Mais vou continuar procurando!
Pensamento do dia:
Nunca desista!
Nunca volte Atrás!
Nunca perca a fé!!!
(Trecho do filme Desafiando o Gigante)
Beijos =)


0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."