Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 01 de Fevereiro de 2009

28º Dia do Desafio/Aposta
Bom dia meninas lindas, hoje vou começar a escrever tudo o que comi agora e vou preenchendo a cada refeição feita..ok!
Hoje fui me pesar para o desafio da Lu Francesa - Desistir Jamais e como estou naqueles dias de pura TPM, meu peso subiu para 91,5kgs, também meninas sinto meu corpo todo inchadoooooooooooooo... e dolorido. Aff!
Mas enfim....
Apesar de dores de cólicas horríveis....Nem tudo estar perdido ainda!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos ao que ando comendo :
Café da manha (08:00):01 xícara de café
01 pão Frances
01 ovo frito

Lanche da tarde:01 banana
03 bolachas intergral
01 copo de suco de uva

Almoço:01 prato de sopa (canja)
Lanche da tarde:
nada.

Jantar:01 copo de suco de maracujá
01 sanduiche de peito de peru

Ceia:01 copo de leite desnatado
Beijos =)  

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."