Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 22 de Fevereiro de 2009

Relatos dos 50º e 51º dias do Desafio/Aposta
 Ola meninas... como foi o Feriadão de vocês e o carnaval? Muitas festas?
Eu porém nunca gostei (nada contra), mas prefiro mesmo ficar em casa, bater papo com amigas queridas... divertir-se com amigos ou familiares sempre foi algo que apreciei muito e aprecio na vida! Sempre quando tenho uma folga, vou me divertir com eles que vemos sempre com pressa por causa da correria do dia a dia...
Mas enfim... não fiz nada demais esses dois dias, não fiz minhas caminhadas por causa do tumulto na cidade devido ao carnaval, por isso achei melhor ficar em casa, pondo em ordem algumas coisas... meu guarda roupa - e olha que fiquei triste com o que vejo toda vez que o arrumo, tanta rouupa que mal tem onde colocar, mas todas da epoca de magrinha sabem- e ainda tem algumas mexeriqueiras que dizem dá tudo... Não vou dar nao, elas serão sempre um incentivo para conseguir chegar ao meu objetivo...SEI QUE ENTRAREI EM TODAS ELAS AINDA... EU ACREDITO E CONFIO EM MIM!
Gente é incrivel a quantidade  de gente que encontramos no mundo que só querem te deixar pra baixo, destruir teus sonhos... É LAMENTAVEL!!! E na maior parte pessoas que você considera "AMIGAS" sua, e são pouquissimas a que as que dizem, tenha fé você consegue!.......
Nossa estou ficando a cada dia mais e mais decepcionadas com elas Sem jeito

Mas vamos diexar esse baixo astral de lado... Afinal é viver é uma dádiva nos dada por  Deus, então vamos aproveitar enquanto ele nos dar a oportunidade de estarmos aqui desfrutando de cada minuto.
Ooooba.... Recebi da amiga Mirian Cristina
As regras do selo
1- Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 7 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
Ganheii esse selo da amiga Mirian Cristina............mto obrigada linda :)
1 Flavinha - http://meudiariodepeso.blogspot.com/
2 Lu - http://luemagrecendoefeliz.zip.net/
3 Má - http://conquistando-objetivos.blogspot.com/
4 Pri Mayer - http://priemforma.blogspot.com/
5 Rita de Cássia - http://senhoritaalfacecrespa.blogspot.com/
6 Andréia - http://spa-da-andreia.blogspot.com/
7 Daniella Balata- http://contabilizandoavida.blogspot.com/ 
Beijinhos =)

49º Dia do Desafio/Aposta
Ola meninas... estou de volta para falar sobre meu dia hoje....
Foi um domingo maravilhoso, sem muitas novidades, sem planos... somente filme e pipoca..rsrsrs
1) A mumia
2) O retorno da Múmia.
3) Crossroads - Amigas para Sempre
4) Encontro de Amor.

MENINAS TENHO UM DESAFIO PARA ESTA SEMANA.
Vou me fazer um desadio para toda semana, sempre buscando melhorar minha R.A e tendo os cuidados para não prejudicar minha saúde também... essa semana quero emagrecer 3kgs... e sei que posso conseguir com um esforcinho extras nos exercicios fisicos Esportista(V0U COMEÇAR NESTA QUARTA A CORRER MENINAS Na correria)... Já procuro caminhar mias, a todo lugar que eu vou, prefiro ir a pé, definitavamente torquei os saltos plataforma (QUE AMO), por tênis - resultado: Já perdi 3 unhas...rsrsrs! e fra que as outras estão horriveis!!!! Mas tudo bem... Vale o esforço, já que não vou mostrar tão cedo meus pés mesmo  . Rindo a toa
Bem... a R.A estar indo, mas não entrei nos eixos ainda, minha vida ainda estar meio desorganizada e bagunçada esse tempo! Estou com a cabeça a 1000, cheia  de responsabildades, como também cheias de sonhos para este ano... Deus estar restaurando todos os meus sonhos... Simplesmente Deus é maravilhoso e Proverá tudo em minha vida!
ATUALIZAÇÕES FEITAS:
Menionas, já atujalziei minha lista de blogs que ando visitando e incluo sempre as meninas lindas que me visitam e deixam seus comentarios aqui, deêm uma olhadinha e se o seu não estiver lá, me diga que eu coloco..ok!
Será se,mpre um prazer poder contar com mais uma amiguinha querida..

Bem agora vou dar uma estudadinha... Volto assim que possível =)
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."