Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 21 de Fevereiro de 2009

Boa noite!!!!


48º Dia do Desafio/Aposta
Oi meninas lindas... Que belo sabadaço!!!!
Meu dia hoje foi + ou - meninas, pela manhã briquei novamente com o chefe.. já estar uma situação insuportavel trabalhar ao lado daquele homem, a cada dia estar sendo uma tortura...aff! Senhor abençoe que eu consiga um outro trablaho urgente!!!
Hoje minha amiga Gleice veio me visitar e falamos de nossos planos e da sua formatura....rsrsrs! Planos inovadores para 2009.
Meu cardapio de hoje foi moderado meninas, quando me aborreço tenho compulsão e acabo cometendo deslizes e hoje não foi por menos ... Enchi o barrigao de bolacha recheada.. E a tanto tempo que nao como uma... snifff
Então vamos lá ao que andei comendo...........
Café da Manhã:
01 copo de leite desnatado
02 torradas

Lanche da manhã:01 todinho
Almoço:01 prato de sopa (canja da galinha)
Lanche da tarde:
01 copo de suco
01 sanduiche de presunto

Jantar:
01 sopinha missin miojo

Ceia:01 maça
Beslize do dia: 01 pacote de bolacha recheada de morango.
Agora preciso ir meninas para estudar um pouco, volto amanhã... Se possivel com fotos novas!
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."