Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 22 de Março de 2009

Boa noite meninas lindas... como você estão?
Hoje é aniversario de minha mãe... parabéns mãe te amo muito!!!!
Meu amor pela senhora, o papy e o mano é incondicional, sem explicação... é do tamanho do mundo!!!! 

Bem, como falei antes... não estava bem esta semana,muita coisa aconteceu, mas também vamos esquecer os fatos ruins e deixa-los de lado e fixar o foco na direção certa - "ao meu emagrecimento" - que cá entre nós. estacou  e olha que hoje domingo exagerei muito. Não anotei nada, vou recomeçar minhas anotações apartir de amanha (dia 23).
Meninas hoje peguei a minha carteirinha no blog da Larissa e resolve fazer o meu caderninho de emagrecimento - confeccionar-, não vou mais comprar caderninho ou agenda para anotar, vou fazer o meu o meu proprio com o meu jeitinho e quando estiver tudo pronto eu posto as fotos dele aqui.ok!
 
Meninas...
Esta semana tenho que caminhar, fazer exercicios e levar com seriedade todas as minhas refeições... (isso significa fotos de todas refeições). Tenho que cumprir isto essa semana... E vou cumprir!
Meninas estou tão cansada agora, que prometo amanhã terminar este post, mas agora vou dormir, descansar que amanhã cedo tenho que trabalhar.

Relatos dos 73º, 74º, 75º, e 76º Dias do Desafio/Aposta
Ola meninas...
Estava meio deprê, muito triste... E por isso não anotei nada esses dias, agora como já estou melhor vamos erguer as mangas e voltar a rotina de batalha contra a balança novamente.
E amanhã (hoje- domingo) postarei aqui as fotos tiradas e metas para a semana de 23/03 a 29/03. ok!
Então beijocas

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."