Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 17 de Março de 2009

72º Dia do Desafio/Aposta
Oi meninas...

To meio depre.. preciso de tempo!!!
Beijos= )
Update --------------- >
Ola meninas, só vi ressaltar que este dia foi muito bem, sem jacadas + também sem exercicios , sem caminhadas, sem motivação para isso!
Mas agora já estou melhor e vai dar tudo certo e como planejado, vocês vão ver!!!!
Pensamento do dia:
Levanta a Poeira e dá a volta por cima!!!!

71º Dia do Desafio/Aposta - 16/02/09
Ontem meu dia foi maravilhoso meninas.
Mas resumindo tudo vamos os relatos deste maravilhoso dia.
Ainda no pique, na correria de sempre, mas agora mais otimista que nunca!
Estou a cada dia mais contente e impolgadissima com toda dedicação, seriedade e responsabilidade que estou levando nos meus estudos.
Pois acho que já um começo de mudanças futuras... Com o desgate psicologico e mental que tenho com o trabalho, eu nao tinha mais nem paciencia para ler, quando iniciava desistia pois já na primeira linha nao conseguia mais continuar,e hoje com persistencia e força de vontade estou voltando a mim interessa.
Lendo bastante e antenada nos jornalismos.. Afinal nao somente uma futura administradora tem que estar ligada nos assuntos do mundo, como todos nós devemos nos interessar pelo o que estar passando toda a população com estas inflação e a crise economica que estamos vivenciando.

É lamentavel tudo isso...
Mas Deus não nos deixará desamparados.

E olha aí Eu....
Gente não estranhei a má qualidade das fotografias.. As fotos forão tiradas do  celular do meu irmão (no momento meu) e eu ainda não consegui configura-lo corretamente!
(Esta sou eu!!!)
(esta é a vista de minha janela)
(Esse é meu ambiente de trablaho)
(Esse quadro fica aos fundos de minha sala)
Volto amanha para postar novidades =)


70º Dia do Desafio/Aposta - 15/02/09
Oi meninas..
Domingão de muita chuva... e eu aqui batendo papo ao mesmo tempo que termino o meu trabalho de aula.
Matemática Financeira.. assunto muito bom e de necessidade para todos nós. A matematica realmente estar ao nosso redor diariamente, as vezes sem percebermos, mas tudo envolve-a junto a nós com seus longos e complicados calculos.

Mas enfim... estar muito cansativo, os trabalhos escolares, a trabalho na empresa e os estudos extras para enfrentar o concurso publico, estou sentindo meu corpo fraco e pedindo tregua a todo isso!!!!
Mas sem esforços não há recompensa!!!!
Então...
Agora passo por tudo isso, mas no futuro terei tempo para descanço.

E nós vai levando a vida!!!! :)
Ainda bem que devido a tanta responsabilidade ainda tenho tempo e prazer em cuidar de mim, hoje fiz hidratação no corpo e nos meus cachos..hehehe!
Afinal apesar de tudo temos que estar sempre apresentavel em qualquer situação..rsrsrs!


Mas agora chega de falar , tenho que terminar meus deveres e volto amanha, com um novo recomeço

Beijos =)


0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."