Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 25 de Março de 2009

Relatos dos  79º, 80º, 81º e 82º Dias do Desafio/Aposta 
Oi meninas, como andei na correira, não anotei nada e estou em débitos com vocês em muitas coisas por aqui, vi hoje atualizar tudo e esses dias ficarão em total Debitos .. Infelizmente, pois não tive tempo nem para dar um beijinhos no gatinho...rsrsrs!
E resultado, 4 dias sem total controle do que estou comendo resultou em uns maleditos 3,5kgs a mais... EStou tão decepcionada gente. hoje estou com  83,5 kgs aborrecido Que chato!!!
Mas enfim... A figura abaixo fala por si só.
Tenho sido fraca nesse último mês... Estou novamente me deixando derrotar, por isso hoje me dei um puxarranco de orelhas e um semacol e hoje (28/03- sabado) estou aqui trilhando novas metas para meu glorioso futuro.. Meus 60kgs.
Afinal.. Eu posso escolher o melhor para mim.

E decidir ser rigorosa com minha alimentação e minhas anotações, terá mais seriedade. Apartir de hoje complementarei com a Dieta dos Pontos. Já imprimi a tabela e já anotei tudo e acho que vou chegar hoje no final do ida, já estrampolando meus pontos limites.
E concerteza com mais seriedade, força de vontade e perseverança sempre eu chegarei  ao meus tão sonhados 60kgs, e certamente serei mais feliz por tanta gloria e vitoria alcançada. Deus me dará perseverança e coragem para não desistir jamais!
Eis-me daqui a 9 meses.
Bem.....
E por fim........................................ Uma ajudinha através de reflexão!

Relatos do ....


Segundona..Eba!
Mais uma semana começando e com ela novas forças e metas se renovando... Estou na correria de sempre mais nao esqueço de vocês, por isso estou aqui para atualizar os meus dias em atraso.
Bom, em resumo, minha segunda-feira foi ótima, fiz metas novas e estou anotando tudo direitinho o que ando comendo, estou confeccionando um cardeninho de anotações "básico", ainda nao terminei, mas já comecei a fazer anotações nele. rsrsrs

Hoje (segunda), comecei a pegar firme no meu 1º dia de projeto barriga chapada, nossa fiquei toda quebrada, fiz em 100 abdominais, alternados em 4 x de 25 repetiçoes. Eba!!! É pouco + muito...Mais uma vitória!!!!!
Mais uma história de guerreira.... E um dia eu também vou contar a minha história, podem esperar!!!!!
"Renasci quando emagreci"
 Hoje eu tenho um bom emprego e estou com o casamento marcado para o ano que vem. Acho que nada disso teria acontecido se eu não tivesse emagrecido. Não digo isso exclusivamente pelos quilos a mais. A questão é que, quando eu estava acima do peso, minha autoestima era praticamente nula. Eu não me sentia bonita, não paquerava e era muito insegura. Depois que eu vi o meu corpo mudar, me transformei por dentro. Passei a gostar mais de mim e, consequentemente, os outros começaram a me olhar de outra maneira. Confesso, o começo não foi fácil.

Tive várias tentativas frustradas. Fazia dieta por um ou dois dias, mas a ansiedade era tão grande que logo voltava a comer. E demais! Antes do almoço, devorava um pacote inteiro de biscoito recheado e isso não atrapalhava em nada o meu apetite. Continuava comendo sem parar o dia todo. Queria mudar, mas não tinha determinação. Até que, em um baile de Carnaval, um garoto chegou do meu lado para dançar, colocou a mão na minha cintura e disse: “Tá gordinha, hein!” Fiquei arrasada e jurei para mim mesma que daria um jeito nisso! No dia seguinte, fui procurar um grupo de emagrecimento. Podia comer de tudo, só que de maneira equilibrada.

No primeiro mês, senti fome. Estava habituada a beliscar o dia inteiro, tinha necessidade de mastigar. Aguentei firme e dei adeus aos biscoitos. O apoio da minha família foi fundamental nessa fase. Meus pais também entraram na dieta e meu pai emagreceu 8 quilos! Acho que se a comida deles fosse diferente da minha, teria sido difícil resistir. Quando comecei a ver o resultado do meu esforço no espelho, ganhei mais ânimo. Passei também a caminhar e em três meses estava com o corpo dos meus sonhos. Fiquei tão animada que clareei o cabelo e aproveitei para afinar o nariz com uma plástica. Mantenho o peso há nove anos, continuo cuidando da alimentação e hoje faço academia diariamente. Dá trabalho, mas, quando a gente quer, consegue!

Para enganar a ansiedade Andressa gostava muito de comer, mas descobriu que muitas vezes precisava mastigar para controlar a ansiedade e não necessariamente porque estava com fome. Para não fugir da dieta, aprendeu um truque: mastigar pequenos pedaços de cenoura. “Não é muito calórico e dá uma acalmada. Funciona!”, diz.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."