Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 29 de Março de 2009

84º Dia do Desafio/Aposta

Ola mneinas. Que domingaço bom por aqui, muita chuva e clima friozinho ... E acho que ouço minha cama me chamar  de volta..rsrsrs!
Mas me digam.. como estão?
Quais as novidades?

Bem, eu não tenho novidade alguma.. A não ser o fato que engordei esta semana. AFF!
Mas enfim, vai dar tudo certo.
(às 11hs) - Tirarei hoje o dia para terminar minha avialiação da facul.. Nossa! Quantas avaliaçoes - Meu amor diz para relaxar e seguir em frente. Diz que é o meu futuro profissional (que tanto quis) e vou ter recompensas maiores futuramente, que não desista!
Que amor nao meninas? Por isso o amo tanto!
(às 20hs) - Caramba meninas, desde as 12hs que não havia energia eletrica nesta area onde eu moro. Que pena pois perdi meu filme predileto "procurando nemo" -Adoro este filme!!!! =)

Mas enfim...
Vamos ao que interessa mesmo por aqui.
Minha alimentação estar balanceada até o momento, até agora não ultrapassei os pontos que posso consumir de alimentos.
Exercicios fisicos ainda estão de lado, mas quero apartir de amanha retorna-los, minhas caminhadas não sei se serão possiveis que por aqui ultimamente so chove. Como no refrão da musica da Simony (mas só chove, chove.. Chove, chove oooooh) rsrsrs!
Mas irei mexer o corpo concerteza.

Mas falando agora do que andei comendo

 

Café da manhã:
Quantidade
AlimentosPontos
01 xíc.
Café
0 pontos
01  unid.
Pão francês
40 pontos
01  unid.
Ovo frito
75 pontos (*)

(*)Em caso de frituras, o alimento cru é multiplicado por 3. Ex: Ovo (25x3=75)

Lanche da manha:
Quantidade
AlimentosPontos
01 unid.
maça
11 pontos

Almoço:
Quantidade
AlimentosPontos
01 unid.
frango guisado
25 pontos
03 col.
Arroz branco
30 pontos
02 col.
Farinha
20 pontos
02 col.
Cenoura ralada
10 pontos
01 porção
Pepino cortado
0 pontos
02 folhas
Alface picado
0 pontos

Lanche da tarde:
Quantidade
AlimentosPontos
01 xic
café
0 pontos
1/2
tapioca pequena
45 pontos

Jantar:
Quantidade
AlimentosPontos
02 concha
Canja de galinha
40 pontos

Ceia:
Quantidade
AlimentosPontos
01 copo
leite desantado
30 pontos

Total de 326 pontos

E Beijos a todas =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."