Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 28 de Março de 2009






Boa noite meninas lindas.. como estão todas ?
Bem, vamos ao resumo deste meu dia lindo, maravilhoso e cansativo Triste. Aff!
Mas enfim... Agora já estar bem melhor!

Como falei no post anterior.. Estou agora fazendo a dieta dos pontos. Meus calculos ficarão  assim:
Estou anotando tudo apartir de hoje, mas só postarei o que andei comendo no dia seguinte (ou seja, a refeição de hoje será postada somente amanhã em update), assim não ficarei devendo nenhuma refeição.Ok!
Sei que peguei leve nas minhas refeições hoje ... ainda não contei os pontos. Espero não ter exagerado muito! RsRsRs.
Mas enfim........
Já estou cansada , já estou na frente do computador por muitas horas, estou fazendo algumas modificações no blog e no layout... Ainda não terminei... Quero deixar tudo pronto até amanhã.
E para mim por hoje chega!!! 
Update ->
Café da manhã:
Quantidade
AlimentosPontos
01 xíc.
Café
0 pontos
02  unid.
Tapioquinha pequena
180 pontos

Lanche da manha:
Quantidade
AlimentosPontos
-
(nada)
-

Almoço:
Quantidade
AlimentosPontos
03 unid.
frango guisado
75 pontos
04 col.
farinha
40 pontos
03 col.
Arroz branco
30 pontos

Lanche da tarde:
Quantidade
AlimentosPontos
01 xic
café
0 pontos
1/2 unid.
tapioca pequena
45 pontos

Jantar:
Quantidade
AlimentosPontos
-
(nada)
-

Ceia:
Quantidade
AlimentosPontos
01 copo
leite desantado
30 pontos

Total de 400 pontos

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."