Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 10 de Abril de 2009

96º Dia do Desafio/Aposta

Oi meninas lindas... como estão?
Estava com saudades de todas vocês!

Bem.. como mencionei no post anterior... "eu engordei!". Meu peso hoje é 91.8kgs, já eliminei 2 kgs ( entre 03 a 10/04)  . Ainda lutando!!!
Mas vamos a luta... Pois a batalha ainda não estar ganha...
... Só estará ganha quando subir na balança e ver meus 60kgs estampados no visor dela. Ai sim, direi: "Eu conseguir!"

 
 

Relatos dos 85º à 95º Dias do Desafio/Aposta

Bem meinas lindas... como podem notar, estive longe por 10 dias, mas tive meus motivos.
Bem... Eu e meu amor brigamos, terminamos e tive dias horriveis por causa disso, com uma compulsão alimentar incontrolavél.
Que me levou dos meus 82kgs maravilhosos para os horriveis 93,8kgs.

Horrivel ... Mas real.
Me deixei entregue total a lama, fui me afundando a cada dia.
Quando dei por mim estava com as roupas apertando de novo, quando decidir subir na balança, eis-me o susto: 93.8kgs!

Parei e pensei melhor. Afinal, se nao amo a mim mesma primeiro como posso amar outra pessoa?
Com isso, tomei a iniciativa de me pesar todos os dias, para ter o auto controle sobre meu peso e sobre minha compulsão alimentar!
E estou desde do dia 03/04 me auto avaliando e ja consegui elimiar 2 kgs.

Vejam:

DataPeso AtualElim.
03/04/0993,8 INÍCIO
05/04/0992.7-1,1
06/04/0992.3-400g
07/04/09??
08/04/0992.6+300g
09/04/0992.1-500g
10/04/0991.8300g

Agora é hora de levantar as mangas e colocar o corpo em movimento. E correr atrás do prejuizo.
O bom é que cada amanhecer você pode começar novamente!


"Nunca desista, Nunca volte atrás e Nunca perca a fé!"
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."