Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 11 de Março de 2009

66º Dia do Desafio/Aposta
Oi miguxas lindas... como vocês estão?
Bem.. Eu vou indo cada dia melhor, graças ao meu bom Jesus!
Eu estou a cada dia mais crente que tudo o que eu tenho vontade de conseguir com a ajuda de Deus será possivel. Amém!
Mas enfim, meninas hoje fiz minha inscrição para o concuros público do Ministério da Fazenda, a prova será no dia 10 de maio deste ano. E como eu ja disse se for da vontade de Deus o emprego é meu. Eu confio nas promessas de Deus na minha vida .

Eu até hoje estou comprindo 50% das listas de promessas que estipulei para esta semana... Estou a tres dias sem farinha, café, pão... Estou bebendo claro muita agua sempre (percebi que tenho deixado de anotar a quantidade de agua ingerida), mas prometo prestar mais atenção. Afinal consumir agua é importante para o processo do emagrecimento e para o corpo.
Esta semana não vai dar para caminhar ... Estou com muitos trabalhos escolares para entregar com prazos curtissimos, mas a semana que vem eu quero ir correr novamente. Não fiz mais exercicios fisicos (tenho dormido muito tarde, sempre as 03 ou 02 da manha e não tenho tido pique para levantar as 05 para me exercitar). Mas logo logo se resolverá isso também, pois preciso cronometra meus deveres. ORGANIZAÇÃO  é importante! 
Hoje fui me pesar.. e só consegui eliminar 500g.. Mas estou feliz assim mesmo.
Peso atual : 81,5kgsEbaaaaaaaaaaaa!

Pode parecer pouco para você, mas para mim cada centimetro perdido é MUITOOOOOO!
Vamos ao cardapio de hoje

Café da manhã:
01 copo de vitaminada de frutas. 

Lanche da manha:
(nada) - Esqueci de levar lanche apra o trabalho.

Almoço:
01 pedaços de frango assado
03 colheres de arroz
salada de cenoura, pepino e alface.

Lanche da tarde:
(nada)

Jantar:
01 prato de sopa de frango

Ceia:
(não terá nada)

UPDATE - - - >
Enfim.. meninas.
Semana que vem espero incrementar  e acrescentar chás no meu cardápio, mais verdes... produtos lights para dar uma aumentada na perca de peso. Eu sinto que estaquei novamente. Mais sei também que todo cuidado com a saude é pouco.
E devemos ser paciente de deixar o processo ser lento e devagar... E vou preparar e tirar a máquina fotográfica novamente da gaveta. Hora de registrar tudo, sei que assim estarei incentivando outras pessoas que assim como eu buscam o sonho do peso ideal.
Então meninas, irão ver minha "cara" por aqui agora muitas vezes..rsrsrs!
Mas agora preciso estudar..

Relatos do 65º dia do Desafio/Aposta
Olha meninas, vamos relatar meu dia de ontem... Pois bem!
Foi maravilhoso... tudo em paz, graças a Deus!
Depois da facul fui bater um papo com as miguxas e tomar um sorvetinho com meu amor! Ele agora modera tudo o que eu vou comer, estar feliz com os resultados e quer me ver com os meus sonhados 60kgs.

Mas enfim...  vamos ao que andei comendo
Café da manhã:
01 copo suco de laranja
06 bolachas integral.

Lanche da manha:
03 bolachja recheada.

Almoço:
01 prato de sopa de carne.

Lanche da tarde:
01 copo de shake de chocolate

Jantar:
01 peito de frango grelhado
01 prato de salada
02 oclheres de arroz branco.

Ceia:
01 copo de leite desnatado

Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."