Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 14 de Março de 2009

69º Dia do Desafio/Aposta
Ola...
Meninas como estão?
Nossa hoje estou muito cansada!
Tanto trabalhos, meu chefe estar na cidade e aí já viu ne... Fechamentos de contas (balanço do mês de fevereiro), prestamento de contas do mês de fevereiro... Enfim... contas, numeros contas e mais numeros. Aff!

Mas enfim... fora ai estar tudo ótimo... Graças ao meu bom Deus!
Bati muitas fotos meninas, na escola, no trabalho, com as amigas e claro com o amor. Mas ainda não passei para o meu pc, prometo passar esse fim de semana - Agora primeiro os trabalhos escolares que tenho prazo para entregar, aí depois posto as fotos.ok!
Vamos ao que andei comendo
Café da manhã:
1/2 mamãi papaya.
01 potinho de yorgute. 

Lanche da manha:
(nada)

Almoço:
02 pedaços de frango guisado
03 colheres de arroz
salada de cenoura, pepino e alface.

Lanche da tarde:
03 pãezinho de queijo aborrecido (não resiti - estavão quentinhos!)

Jantar:
(nada)

Ceia:
01 copo de leite.

Volto amanhã  =)

Relatos do 68º Dia do Desafio/Aposta - 13/03/09
Oi meninas..
Nossa nao sabia que era tão dependente assim de meu celular, mas já tomei todas as providências possíveis, mandei bloquear a linha, fiz o tal do B.O, e agora já tenho o numero do protocolo. Que pena que no momento vou ficar sem telefone,pois nao tenho condições no momento de comprar um novo.
E como nada da Operadora Oi nao resolve aqui em coari, só em Manaus, vou esperar o dia de minha prova que será realizada lá e resolverei tudo isso.

Menianas novidades... Não pude esperar o peso alcançado para comprar meu notebook.. Comprei um meninas.
E estou feliz demais, que agora tudo ficou melhor para meus trabalhos academicos, minha faculdade.. Então tudo mais facil.
Meu irmão agradeceu muito já que não preciso mais usar o dele quando necessitava...rsrs!

Aidna nao anotando nada de minha refeição, mas fiquem tranquilas, ainda continuo firme com a R.A, sem jacadas muito.
Fiz caminhada essa tarde de sabado... Ficou tranquila e fria depois da manha toda chuvosa, clima bom demais pra caminhar, correr, passear e namorar.

Estou planejamento trajetos e metas novas para semana de 16/03 a 21/03. Espero realiza-las com sucesso como semana passada!
Vou fazer a feira no domingo.... preciso de mantimentos para salada e compras  produtos integrais para o cafe da manha na segunda.

Tirei muitas fotos, mas estar com problemas no site do photobucket que nao conseguir hospedar.. Vamos fazer as postagens das fotos aos poucos..ok!
Beijinhos =)

 

Relatos do 67º Dia do Desafio/Aposta - 12/03/09
Oi meninas.. bem vamos ao relato deste dia em questão
Bem... nao lembro muito mais acho que foi otimo...rsrsrs!
É claro que tirando o fato que carregaram meu celular de cima da mesa do meu trabalho... Isso foi um fato triste e horrivel. ;(

Mas enfim, Deus sempre sabe o que faz, se era para ser algo pior, melhor mesmo que fosse meu celular, afinal estar viver é privilegio numero um da minha vida!
Enfim, não anotei nada que andei comendo... Estou numa correria sem fim com trabalhos escolares para entregar e com prazos já se esgotando!
Prometo consertar tudo apartir de segunda feira... Afinal, to super ocupada e vi aqui somente para atualizar essses dias que estavam faltando.
Por isso volto assim que possivel para atualizar o resto!

Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."