Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 19 de Abril de 2009

105º Dia do Desafio/Aposta

Oi meninas lindas.. como estão.....
Bem hoje domingão estar tudo até agora indo bem...
Fiz meus exercicios matinais, pretendia correr ou fazer 30min de caminhadas, mas acabei acordando um pouco tarde. Mas fiz minha obrigação diário.

Me pesei e hoje eliminei 500g. 

DataPeso AtualElim.
03/04/0993,8 INÍCIO
19/04/0990-3,8
 
Mas enfim.... Amanha é dia de recomeçar. Dia de fazer a diferença!
Afinal nunca é tarde para RECOMEÇAR!
 
Esta semana prometo a mim mesma fazer a diferença, pois eu posso! Eu quero! eu consigo! 
Pensamento do dia:
"Quere é poder!"

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."