Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 18 de Abril de 2009

104º Dia do Desafio/Aposta

Bem meninas hoje foi um dia daqueles........ muito trabalho e ainda tenho um trabalho de portfolio para terminar hoje, caramba estou ficando exausta!
Mas vamos as novidades de hoje. Peso atual: 90,5 kgs.

DataPeso AtualElim.
03/04/0993,8 INÍCIO
18/04/0990,5-3,3

Estou contente, afinal são - 1,3 kgs que eliminei do meu corpão.. RS!
É um grande recomeço... mas com ânimo se consegue resultados ainda mais gloriosos.

Hoje estava vendo o filme "NO BALANÇO DO AMOR 2", te deixar com vontade de voar! E achei incrivel quando a grande bailarina fala para a aprendiz que o segredo de todo o seu sucesso era porque ela nunca deixou alguem entrar no seu coração.
Ou seja......
Não dexou apaixonar por alguém!
Vou ter que aprender com ela....RSRSRSRS!



Relatos dos 97º à 103º Dias do Desafio/Aposta
Nossa meninas.. esse tempo aconteceu muitas coisas na minha vida.. Ando muito cansada com tantos trabalhos escolares, na empresa e fora os cursos extras e estudos extras para o concurso público do Ministério da Fazenda, que acontecerá no dia 26 de maio.
Caramba vou dar um curto...rsrsrss!
Mas enfim... Agora estou bem recuperada da dor do amor... Também estava cansada de chorar!
Bem...
Estou na correria e por esses dias não vi anotando nada, e esquecendo de me pesar. Então vamos RE---- começar novamente!



0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."