Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 22 de Abril de 2009

Relatos dos 106º à 108º Dias do Desafio/Aposta

Ainda na correria de sempre, mas agora um pouco aliviada, pois estou de bem comigo mesma e com meu espírito!
Estou estudando bastante para conseguir passar no concurso público do ministério público, seria uma realização boa para minha carreira profissional, e um salario bom também... Afinal, quem não quer se dar bem na profissão, não é mesmo?!
Concurso público aí vou eu....
Bem, volto com novidades amanha... Agora tenho que estudar. Aff!!!!!!! sniff
RSRSRS
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."