Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 21 de Maio de 2009

Relatos dos 134º à 137º Dias do Desafio/Aposta

Oi meninas, olha eu aqui de volta dando as caras pra vocês.. Enfim, tive uns dias conturbados esse tempo.
Mas estar melhorando .. Aos poucos vai ficando tudo no seu devido lugar!

Estou triste, pois vou ter que adiar novamente minha viagem para Manaus, estava com planos para já ir de mudanças em Juho/Agosto.. Mas devidos a alguns problemas em casa, vou ter que adiar não sei até quando!
Talvez até Dezembro... Quem sabe?!
Mas enfim... Deus sabe o que faz!!!!
Não vou desanimar!
Jamais!!!!

"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé"
Este tem que ser o lema!
E vou levandooooooooooooooo. rsrsrs!

Mas enfim... vamos contar os detalhes.
Estou em crise emocional... em crise no relacionamento, em crise com o coração e em crise com tudo!
Inclusive com a balança
Nossa.... Sem progressos ultimamente...
Que horror...

Hoje (21/05) ainda me permanência .. estancada nos 90kgs!
Credo!!!!
Tenho que correr atrás e buscar resultados bons... mas ultimamente não tenho ânimo meninas.
Enfim... Ultimamente estou procurando me concentrar em meus estudos e na prova que irei enfrentar no domingo....
Tenho que deixar os problemas de lado agora.
E pensar um pouco mais em mim!

Como podem perceber com o ânimo que ando carregando que não tive paciência para fazer as anotações corretas de tudo que andei comendo nesses dias. Então
Sem comentários meninas...
Pois estou um fracasso!
Aff........

Mas vou melhorar
Eu prometo!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."