Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 09 de Maio de 2009

125º Dia do Desafio/Aposta

Boa noite meninas.. bem vamos ao relato do grande dia..rsrsrs!
Bem... hoje foi um dia maravilhoso... me pesei e mandei mais 700g para o lixo.
E também passei a tarde inteira com meu amor... Aiaiaiai!
O meu peso hoje é:


DataPeso AtualElim.
03/04/0993,8 INÍCIO
09/05/0991-2,8

Mas enfim....
Ainda tem muita gordura para colocar para fora do meu corpito... rsrsrsrsrs.
Mas meninas...
Eu volto amanha com as fotos novas que tirei e postarei as emais que faltam..ok!

Relatos dos 122º à 124º  Dias do Desafio/Aposta
Bem...
Vamos mais um relato... como me ausentei devido a correria do dia a dia, não anotei nada do que andei comendo esses trÊs dias, mas fiquem frias meninas... foi tudo light..ok!
Fiquei até feliz que hoje (09/05), minha melhor amiga Gleice disse que estar emagrecendo novamente e já se vi algum resultado...Ebaaaaa!
Estou radiante com isso!

Vamos as pesagens....
Dia 06 - > 92,8
Dia 07 - > 92,5
Dia 08 - > 91,7

Eliminados esses três dias: - 1.100 kg ( 1 quilo e 100 gramas) .... Eba!!!!
Isso é sinal de que não desistir de mim mesma e, não vou desistir!
Eu me amo!!

Amanhã tirarei fotos vestidas com roupas que não me cabem mais, para fazer delas também o antes e depois e...
Como já estou melhor do resfriado teremos  CAMINHADA NA SEGUNDA!

Dar para acreditar que um dia Ana Hickmann foi gorda?
E ficou sem sinais desse passado fofo!!!

Pois é.
Eu também vou ter essa gloria de um corpo sarado e "perfeito"..rsrsrss!
=)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."