Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 08 de Julho de 2009

Relatos dos 176º à 185º Dias do Desafio/Aposta.
Boa noite amores...
Como vocês estão?

Bem...
Eu não posso dizer que estou bem, pois fiquei seu paizinho.
Meu pai faleceu no dia 30/06 as 03:00hs... a pessoa não consegue se conformar com a vontade de Deus, mas Deus sabe o que faz, pois meu paizinho estava a sofrer muito.
Deus apenas cessou seu sofrimento.

Nunca esquecerei o pai incrivel que tive.
Nunca esquecerei tudo o que vivemos juntos...
Nunca esquecerei do amigo e companheiro que tive
Que nos momentos de dificuldades que passamos sempre esteve presente, sendo o pai, conselheiro, amigo de todas as horas...
Nunca esquecerei dos nossos momentos...

Jamais te esquecerei...
Te amarei eternamente
Enquanto eu viver, viverás e estarás sempre comigo..
Meu paizinho querido!

Beijos  a todas e obrigada as orações =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."