Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 24 de Setembro de 2009

262º Dia do Desafio/Aposta
Boa noite meninas... não tive tempo para dar uma passadinha por aqui hoje, por isso estou vindo somente agora.
Bem.. meu dia hoje foi maravilhoso!!!
Pela Manha
Levantei cedo e fui novamente dar uma caminhada, claro que depois de tirar minhas duvidas sobre a balança...
E resultado... e não é que a disgramada me enganou mesmo!

Peso verdadeiro
92kgs
Em seguida voltei tomei cafe.

Café da Manhã:
01 copo de shake de morango

Em seguida sai para o trabalho que inclusive foi um porre.. Nossa tanta coisa para arquivar e organizar. Quando só você mexe nos documentos você encontrar qualquer um de olhos fechados, mas já quando outras pessoas começam a mexer, você desanda junto a desorganizaçao e tive que colocar tudo em ordem novamente.
Lanche da manha:
01 todinho

Almoço:
01 porção pequena de charque
1/2 concha de feijão
02 colheres de arroz
01 de farinha seca
01 colher de macarrão

Pela Tarde
Trabalhei e não tive tempo de rever meus cadernos para estudar para minha primeira prova.
Mas enfim... estou quase terminando de organizar tudo, só me restam alguns arquivos e algumas fichas de funcionários, amanhã pela manhã termino tudo. Ai coloco minha concentraçao nos livros.

Lanche da tarde:
01 chocolate batom branco..
é assim que se tira o vicio dos chocolatras, de barras e dezenas de sonhos de valsa, um simples batom já é um bom começo para arrancar esse doce extremamente gostoso e viciante da minha vida!

Jantar:
01 prato de canja de frango

Ceia:
Tomarei um copo de suco de maracujá

P.s: Uma grande vitória, sem bolachas recheadas e sem manteiga e ovos fritos o dia todo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."