Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 28 de Setembro de 2009

Relatos dos 263º à  265º Dias do Desafio/Aposta
Ola meninas, vi relatar hoje como foi os meus dias (25, 26 e 27)... já que não pude passar por aqui, ando na correria com três trabalhos de portfólios para entregar até dia 02 e outras atividades e forum para participar. Tá muito sufocante!
Fora que na terça tenho prova de analise contabil... Meu Deus!!!
Mas vou dar conta de tudo direitinho... Vou fazer tudo pelo o meu pai, Ele de onde estiver vai ver sua filha formada como ele sempre quis.
Pai eu prometo, não vou desistir!!!!

Bem meninas, não me lembro de muita coisa sobre esses meus 3 dias, já que andei muito ocupada e não tive tempo de anotar tudo, mas sei de uma coisa... exagerei pra caramba.
Muitos refrigerantes
Muitos sanduiches
Muitos chocolates
Muitas bolachas recheadas
Muitas besteiras

e...
Pouquissimas coisas saudavéis!!!
Por isso apartir de hoje (segunda), estipularei uma meta para compensar os estragos que fiz semana passada
Esta será...

A semana do semi-liquido!
Só comerei coisas liquidos, no café, almoço, lanches e janta... só liquidos!
Mas claro meninas, prometo que é somente uma semana... ok!
Sei que essa dietas relampagos fazem muito mal para o organismo... mas preciso compensar o estrago!!!
Ai.. ja viu neh!!?

Alimentos que me seguirão nesta semana...
Iorgutes
Maças
Laranjas
Sopas
Agua
Sucos
Shakes
Todinhos
Enfim...
Tudo que o conteudo seja liquido....

Claro, menos refrigerantes.... Basta desse produto perigoso..rsrsrs!
Enfim... meninas,
Volto depois para começar a post meu dia de hoje, que agora preciso ler uns artigos sobre analise contabil para meu trabalho de portfolio e claro aproveito para estudar para provas.
Até mais tarde meninas...

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."