Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 08 de Setembro de 2009

Relatos dos 238º à 246º Dias do Desafio/Aposta
Hoje o dia foi bom, mas não tenho motivações e vontade de criar novas metas e fazer expectativas, muito menos tomar decisões!
Sinto-me desanimada, sei lá o que se passa comigo, mas já me decepcionei tanto nesta vida que tenho medo de tentar  de novo e confesso que às vezes nem penso em fazer tal coisa.
São tantas coisas acontecendo de uma sóo vez em minha vida que ... Nossa!!!
Nem sei em que pensar primeiro. Então vamos por partes
Trabalho - > Estar indo bem, mas como todo trabalho em emresa tem seus altos e baixos, nem sempre pode estar do jeito que queremos que esteja. Tenho um colega de trabalho que aos poucos com sua cara falsa de anjo estar tirando toda a minha função, tudo o que antes fazia na empresa estar sendo feita por ele (parte burocrática), hoje minha função na empresa é somente de vendas de cerâmica vermelha (tijolos)...  Estou me sentindo tão inútil meninas.
Este é o meu primeiro trabalho, já estou na empresa há quase 8 anos e sempre tomei de conta de tudo sozinha, sou a única mulher e estou acostumada a trabalhar no meu setor sozinha e, agora com este homem de 2 caras, não tá sendo facil.
Gente o cara é um lobo em corpo de coelho, quando o patrão estar na cidade é um anjinho e, quando o mesmo se ausenta o mesmo se torna uma NAJA.
Meu Deus me proteja...
Esteja sempre comigo!!!
Familia - > Na minnha casa estar tudo indo muito bem, perfeito e maravilhoso, minha mãe e meu irmão são presentes grandiosos que o Pai nosso Senhor me proporcionou. Eu só tenho a agradecer a Deus todos os dias de minha vida sempre pela minha vida, pela família maravilhosa que tenho e por tudo que ele me deu até hoje e pelas as bençãos que ainda irei alcançar.
Quanto a familia não tenho reclamação nenhuma.
Estudos - > Estar indo tudo bem, maravilhas tem acontecido neste assunto... Estou me dedicando a cada dia um pouco mais  nos meus estudos - no meu futuro profissional - prometi ao meu pai que me formaria como ele tanto sonhou um dia e me tornaria um alguém neste mundo que daria muito orgulho a ele, e onde ele estiver verá tudo isso acontecer. E sei que ele estar em um lugar maravilhoso aguardando sua família.
Um dia nos reencontraremos Pai... Eu te amo muito!!!
Amor - > Ainda estou me recuperando da dor do abandono, mas isso não é prioridade na minha vida agora, afinal isso é passageiro.
Temos que aprender a respeitar o tempo e dar a ele a oportunidade de colocar tudo no seu devido lugar, ele faz as coisas acontecerem. nada como o tempo para acalmar e cicatrizar feridas deixadas pelo caminho.
Malhar - > Estou indo quando posso, pois agora com os começo das aulas não me sobra tempo para malhar, mas tô tentando!!!
R.A - > Estar indo aos empurrão, mas por enquanto tenho dado muitos deslizes e pisando feio na jaca... Estou em crise Triste.
Mas, espero que este momento passe logo.


Por enquanto vou ficando por aqui,  a todas vocês
Um grande e forte Abraço =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."