Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 16 de Outubro de 2009

Relatos dos 283º à 287º Dias do Desafio/Aposta
Oi amigas....
Ando na correria meninas, por isso andei sumidas... epoca de provas na faculdades, trabalhos para entregar em periodos curtissimos.. Nossa!!!!
Mas nada mais prazerosa que conquistar algo por nossos próprios esforços....
É uma sensação de vitoria pela meta alcançada!!!!

Bem meninas na correria como sempre, o que indica também que não anotei nada do que andei comendo...Por isso vou tentar "novamente" me reorganizar esse fim de semana para semana proxima fazer tudo certinho.. Espero que der tudo certo!!!!
Afinal, tenho que me cronometrar...
Com tantos cursos, provas e um novo vestibular a enfrentar... estou sem tempo para mim!!!!
Aff.......

Meninas, ontem em meios a tantas tarefas, dei uma saida do trabalho para resolver coisas burocraticas e aproveitei dei uma fugidinha no salao  e cortei o meu cabelo.
Amanha (sabado), vou terminar com pintura e hidratação...
Vou bater fotos e colocar aqui do meu antes e depois..ok!
Beijos meninas...
Volto a noite para contar mais babados a vocês

08:00 hs ...............
Bem meu fim de tarde foi mais ou menos... fiquei sem namorado, pois o mesmo foi esperar o irmão chegar de viagem -vinha de barco- e o barco chegou tarde... depois foi passear com o irmao de carro e findaram por la enchendo as caras.. Aff, ninguem merece!!!
Mas enfim... amanha vou me divertir!
Com namorado ou sem namorado, vou sair e aproveitar a posse do nosso novo prefeito.
Vou greve com meu amor....
Só quero ve-lo agora na segunda!

Enfim meninas.... hoje dia 16 meu pai faria 69 anos se ainda estivesse conosco...
As vezes me pego pensando em como as coisas acontecem em nossas vidas de uma forma tão rapida...
Você se prepara para tudo nessa vida.
Para prestar um vestibular
Para enfrentar um concurso publico
Para uma entrevista de emprego
E Etc..
Mas você jamais estar preparado para perder um ente querido.
As vezes me pego chorando pensando no meu pai... tinhamos tantos planos, tantas coisas a realizarmos ainda... tantas coisas a desfrutar e de repente você é apunhalada pelas costas e esse seu castelinho que você estava construindo se desmorona e tudo vai pro beleleu!!!!
E você não ver explicações para o acontecido... você procura, procura.... se questiona e não acha respostas.

Você sempre acha que vão acontecer coisas desse tipo com o vizinho, com um de seus amigos, mas nunca se imagina na pele de algum deles quando passam por isso...
Você nunca imagina o tamanho do sofrimento, da dor de perder alguem que ama e que sabe nao mais verá aqui na terra, que não o beijará... que não mais desfrutará de momentos bons e alegres ao lado dele!
você só sabe quando passar por este momento tão doido.

Eu tive essa experiência a 3 meses atras e espero nao vivencia-la tao cedo novamente em minha vida...
Peço a Deus que proteja a toda minha familia, que nos guarde a cada passo dado, a cada trilha percorrida!!!
Que dê muitos... mas muitos anos de vida para minha mãe e meu irmão!!!!!

Bem meinas por aqui me despeço de vocês

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."