Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 18 de Outubro de 2009

289º Dia do Desafio/Aposta
Bom dia meninas... hoje estou meio indisposta, mas anciosa e por isso não pude esperar a segunda chegar para me pesar..
Acordei pela manha e a primeira coisa que fiz foi enfrentar a balança, e pensem meninas!!!!
Estou feliz da vida
Pois emagreci

Peso hoje: 88,2 kgs
Consegui eliminar esta semana apesar da TPM, - 2,8kgs....Aiaiaia, que felicidade!!!
Minha meta para semana que chega é eliminar 3 ou 4kgs e sei que posso conseguir.
Eu posso... eu consigo e eu quero muito... muito mais!!!!

Bem.. hoje vou cuidar de minhas unhas e fazer uma hidratação caseira nas minhas madeixas cacheadas.
Talvez a noite saia com o amor...
Não sei!
Afinal nao o vi ontem, deve estar ainda com cara de ontem com tanta farra com a chegada de seu irmao.
Mas enfim... ninguem é dono de ninguem e, confiança tem que estar acima de qualquer outro sentimento maleficos que possam surgir na cabeça - minhocas!

O que comi no ....
café da manha01 xícara de café preto
02 tapioquinhas pequenas

Vou estudar um pouquinho e depois volto ok!
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."