Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 25 de Outubro de 2009

Relatos dos 290º á 296º Dia do Desafio/Aposta
Ola meninas... minha semana foi otima, mas não tive tempo para postar e nem anotei nada!
Aff... Epoca de provas e trabalhos com periodo curto de entrega, estou quase me descabelando, mas tudo estar indo bem.. Graças a Deus!
Apesar ter sido otima a semana, foi um pouco problematica...
Terminei de vez agora com meu namorado, as cabeças dos homens são confusas...Nossa!!!
Mas enfim... se foi pra ser assim, era porque não era para ser!
Não era o momento certo!
Estou feliz quem tenho sido agora.... logo no inicio e não depois de juntar os trapos!

Meninas minha meta para semana que termina era de 3 a 4 kgs eliminados, mas nao conseguir e a amiga Beth me alertou quanto a esse perigo de eliminar peso rapidamente.. então vou continuar me disciplinando mais sem tanto rigor a quantidade a ser eliminada, o quanto eliminar estar otimo.. O importante é não engordar!
Ceto Beth????!!!
Obrigada amiga.. Você é uma mãezona!!!!

Nossa o que mais possa contar desta semana.
Bem... malhei, mas nao todos os dias, por causa dos dias de aulas, das provas e alguns outros cursos online que estou fazendo... mas to tentando conciliar caminhadas x trabalho x estudos nos dias que não vou poder ir para a academia.
Mas vamos ver como vou estar de tarefas nesta semana que entra.
Agora estou com trabalho dobrado por causa do futuro pedido de demissão.. Então até final de Novembro tem que estar tudo perfeito!

Esta semana fechei meu peso em 87 kgs
Ainda não é o que almejo como 1ª meta, mas já é bom!
Fico preocupada porque esse tempo todo não consigo sair da casa dos 90/80. Nossa, acho que vou procurar um profissional e começar um check up urgente!!!!
Mas daqui até la...
Vamos tentar me disciplinar... e não sofrer deslizes
Afinal, nada de bolachas recheadas, nada de refrigerantes, nada de frituras e todas essas guloseimas gostosos que te levam do nº 38 ao 48 no piscar de olhos.
Eu no momento estou fugindo de todos eles e estou tentando sair dos 48 e voltar para os 38... Será um sonho concretizado.
Aff...
Vou dar pulos de alegria de tanta felicidade!

Estou fazendo um curso novo pelo SEBRAE - é muito bom, os cursos a distancia, com este ja são 2 que estou cursando no Sebrae e dia 09 inicio mais outro.
Ja que não tenho tempo para sentar em outra sala de aula, vou ocupando um pouco do tempo na frente do computador estudando via internet...
É bom e eu recomendo http://www.ead.sebrae.com.br

Beijos meninas... até amanhã
Preciso agora cuidar um pouco de mim, vocês sabem, cabelos, unhas, corpo... essas coisas de mulheres que não podem faltar e que nos fins de semana são uns exageros...rsrsrs!
Fui....


0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."