Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 17 de Outubro de 2009

288º Dia do Desafio/Aposta
Oi meninas lindas....
Como estão????

Bem meu dia hoje foi estar sendo maravilhoso..
Tive minha manha de salão...
fiz hidratação, pintura, escova e chapinhas nas minhas madeixas cacheadas...
Meus cachos hoje ja era!

Não fiquei para fazer unhas... pois ja estava com 4hs no salao fazendo só cabelo que não aguentei de fome e vi para casa!
Vou dar um jeitinho eu mesmo e segunda faço as unhas.
Tenho que voltar para fazer hidratação novamente agora que pintei e fiz mechas claras tenho que cuidar para nao ressecar meu cachos.
Cuidar de mim é prioridade de hoje em diante..
Me amar primeiro para depois amar o proximo - meu amore!.

Bem meninas... senti uma grande diferença em meu corpo esta semana.
Meus culotes diminuiram bastante, meu barrigao baixou mais e minha cintura estar mais fina- até meu amore ja percebeu- isso é um bom sinal...
mas claro preciso fazer abdominais...rsrsrs!
Esta semana nao me pesei, pois estava no meu periodo menstrual e sentir que inchei um pouco, por isso nao quis tomar sustos!!!!

Mas segunda é dia de pesagem!!!!
Segunda começo a malhar novamente...
Volto com força total a academia, meu amor como incentivo vai me acompanhar, vai malhar comigo e de hoje em diante quando sairmos juntos só lanches lights e saudaveis...Ai o amor é lindo!!!!
Enfim...
Quero e posso fazer o melhor por mim, pois eu valho cada esforço!!!

A noite vou para o centro de eventos para a festa da posse do novo prefeito Arnaldo Mitouso, vai ter varias apresentações de diversas bandas que vieram para prestigiar o evento que tem horas para terminar somente as 08hs de amanha..Aff...
Enfim... vou procurar roupa, me produzir e acho que vejo vocês aqui somente amanha...
Beijos a todas e otima noite de sabado e um domingo linderrimo para todas
Fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."