Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 30 de Dezembro de 2009

361º Dias do Desafio/Aposta
Oi meninas.. hoje estou muito contente afinal... Estou em Coari para passar festa de fim de ano com a minha familia..ebaaaaa!
Felicidades e felicidades!!!!

Felicidades apartir e tristeza de outra... Afinal hoje fazem 6 meses que meu pai se foi..
Gente, como é dificil estar nessas datas comemorativas e nao ter ele aqui perto.
Sempre comemoramos todos juntos, na maior alegria...
Hoje comemoramos, mas já tem muito sentido.

Possa ser que daqui uns 4 a 5 anos tudo seja diferente.
Quem sabe???!!!!
Mas enfim... só passei para dar um oizinho e dizer que estar tudo bem e que já estava com saudades de vocês..rsrsrs!
Vou descansar um pouco da viagem, afinal 8hs com o bumbum na poltrona não é nada facil

Beijos e até amanha =)

P.S: Amanhã vamos relembrar um pouco do meu "nada de progresso"....rsrsrsrs!
Enfim... meninas, durante todo esse tempo tem tido alguns progressos, uns até otimo!
Ja cheguei a perder 11kgs mais para minha má sorte e fraquesa conseguir os quilos eliminados tudo de novo e com uma rapidez tremenda... Aff!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."