Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 31 de Dezembro de 2009

362º Dia do Desafio/Aposta
Boa noite meninas....
Hoje é o último dia do meu desafio/Aposta e não consegui o meu objetivo: 60kgs.
Mas apesar de tudo isso (esse pequeno fracasso) eu não estou triste, nem desanimada, muito menos desapontada...
Estou muito contente. Afinal, eu fiz o "MELHOR", claro que não foi o suficiente, sei que poderei ter feito muito mais e sei que conseguiria, mas foi o meu melhor naquele exato momento de pequenos progressos.
sei que no fim acabei voltando a estaca zero (0), do ponto inicial..., do ponto de partida em 2007 (aos 93kgs). Dois anos e poquissimos progressos. Progressos passageiros, mas jamais se deixando levar por maus pensamentos, desanimos e pessimismo.. Sempre seguindo otimista e esperanças com o dia seguinte.
Em 2007 não tive progressos, em 2008 consegui perder 11 kgs dos quais voltaram para o meu corpo, mais não desanimei e tentei tudo outra vez em 2009. Vamos a um breve resumo anual.


RETROSPECTIVA 2009

Jan/09 -> Em como todos os iniciais de ano, começam sempre cheios de idéias, metas, sonhos e projetos para serem alcançados no ano em que se começa. E para mim 2009 não foi diferente. Comecei o ano com o pé direito e cheio de esperanças e otimismo, crente que 2009 conseguiria meu objetivo e ainda mais incentivada pela aposta feita com meu irmão. O Desafio/Aposta dos 362 dias para pesar 60kgs (coisa que não conseguir passar nem perto..rs), mas esse foi apenas o 1º mes do ano e com ele minha primeira pesagem mensal foi 89 kgs.

Fev/09 -> Animação com a voltas as aulas, rever os amigos e concluir mais uma etapa para o meu futuro foram prioridade na minha vida e continei com o mesmo pensaento (pelo menos até maio). Fechei o mes pesando 82kgs.

Março, Abril/09 -> Nada de novidades durante esses dois meses, tudo rotineiro, inclusoes em concursos públicos, estudando muito, trabalhando muito e claro os problemas no trabalho continuarão, mas isso foi toleravél. Em março ganhei peso 93,8 e em abril fechei com pesagem de 90 kgs.

Maio, Junho/09 -> Super animação com os novos planos de mudanças para Manaus em Julho, mas a alegria durante esses dois meses tão dolorosos. No dia 25/05 meu pai adoeceu e desde dia em diante foram so angustia, tristezas e completo desepero em ver meu pai num leito de hospital e nao ter o "poder" de tira-lo sam daquela situação e acabar com todo sofrimento do qual ele estava passando. E no dia 30/06 ele faleceu, e bateu uma tristeza sem fim, dor que não quis e ainda não quer passar - a dor da perca de um ente querido-, mas Deus consola e sei que ele estar em um ótimo lugar, lugar que foi reservado para ele e sei que ele estar muito feliz,por isso estou contente por ele ja nao estar mais sofrendo.
E nesse tempo todo esqueci de aulas, trabalho e de mim, passando a me isolar durante um tempo.

Jul, Ago, Set/09 -> Não muito bem resolvo de uma vez abandonar os meus sonhos e objetivos. Já não frequentava com assidez as aulas da facul, já não tinha mais vontade de lutar por tudo aquilo que meu pai tanto queria.. que era me ver formada em Administração.

Out/09 -> Com a chegada do aniversário do meu pai, Dia 16 - onde ele faria 69 anos -me fez pensar melhro e em pensar em tudo o que planejavamos e me fez querer voltar atrás e querer persistir, me fez acordar para a vida e com isso veio a decisão de em voltar novamente para os meus planos deixados para tras e renovar cada um deles e, no dia 31/10 tomei a maior e mais importante decisão da minha vida neste ano de 2009 - pedi demissão - para finalmente mudar de cidade e correr atrás de tudo que um dia almejei.

Nov/09 -> Foi um mês dificil para mim, pois além de ter que me lembrar do meu pai de uma forma diferente ligado ao dia dos finados, foi o mês de temor em pensar que poderia estar fazer algo de errado sobre a decisão de demissão, mas logo fiquei tranquila e mais confiante em Deus que tudo iria dar certo e apesar de ter sido também o mês da maior desilusão amorosa da minha vida, me recuperei mais rápido do que o previsto. Graças a Deus... Afinal, já estava com coisas de mais na cabeça para colocar e pensar em mais uma...rsrsrsrsrs!

Dez/09 -> Mês de despedida, tanto em casa como no trabalho - mês de guardar tudo o que foi de bom, daquilo que foi maravilhoso e daquelas pessoas que foram tao importantes, colegas que durante 08 anos estiveram do meu lado - de todos que fizeram parte da minha vida - Despedida da familia que ficou em Coari, familia que durante toda  a minha vida estiveram do meu lado, me apoiando e confiando em mim. Sem falar que fiquei um ano mais velha durante este mês - 27 aninhos - e agradeço a Deus por esta dadiva marailhosa.

Mas Graças a Deus estar indo tudo bem, apesar da saudade de todos de casa e passar o primeiro natal longe de meus amores (mamy e mano)... Nossaaaaaaaa!
É uma sensação estranha, mas vai dar tudo certo!
Fechei a ano hoje dia 31/12/2009 com 93kgs ( novamente ao inicio).
Bem gente este foi o resumo anual de 2009. Com novissimas objetivos para 2010, pois afinal não se pode desanimar NUNCA. Basta nos recolocar novas baterias e persistir e seguir com determinaçao que um dia chegaremos ao caminho desejado.


FELIZ ANO NOVO...
Que 2010 sejá só maravilhas para todos!
Cheio de realizações!!!!!


Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."