Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 29 de Dezembro de 2009

Relatos dos 350º à 360º Dia do Desafio/Aposta
Oi meninas...
Como estão????

Bom meninas... meu dia ainda continua uma correria, mas estou me organizando aos poucos.... já arrumei toda as minhas roupas no guarda roupa, estou abrindo as caixas do meu livros e os guardando ,um pouco a cada dia.
Meu computador ainda não tirei da caixa, ainda estou sem net.. estou agora em lan house aqui do bairro santo antonio.
Mas espero que daqui para o dia 10/01/2010 meu quarto esteja todo organizado... ja estar pintado, moveis no lugar, agora estou na arrumação.
Apesar do cansaço estar sendo maravilhoso.

Durante o dia estou também correndo atras de emprego, espalhando curriculos e pesquisando nos jornais e internet vagas disponiveis.
E claro nao esquecendo dos concursos publicos, que apesar de concorridos são uma segurança muito grande.
Virei concurseira, mas não de todos os que aparecem e sim, dos que me interessam e de acordo com minhas formações.
Assim.. se passar saberei que não irei me arrepender!!!!

Consegui vagas para estudar ingles, estou louca que comece... aprofundar o meu ingles que estar enferrujado... vai ser bom, experiências novas.. vai dar tudo certo.
Minha faculdade ainda não sei onde estar situada aqui em manaus, mas estou indo a Coari para pegar minha transferência e logo logo vou conhecer minha nova sede, quem são meus novos colegas, novos instrutores e etc...
Estou com saudades de casa, de minha mãe, meu irmãozinho - que tanto implicava comigo - nessas horas sinto falta até das increncas dele..rsrsrs!

Meninas verifiquei hoje que nesses ultimos dias, meu blog foi selecionado no site vej@blog - onde estão selecionados os melhores Blogs/Sites do Brasil...
Estou maravilhada, felicissima e honrada por estar fazendo parte desta seleção..
Muito obrigadas a equipe do Vej@blog pelo privilegio a mim dado.
Thank you Very Much....


Meu selinho...


Meninas continuando meus relatos...
Estou desempregada no momento, mas ajudo no lanche do meu tio e estou virando as noites..rsrsr!
Num bom sentido é claro!!
Costumava dormir cedo para levantar cedo e ir para meu trabalho...
Hoje vou dormir as 01:00/01:30 todos os dias depois que o  lanche fecha e acordo sempre por volta das 07:30/08:00 e recomeçamos tudo de novo...
Nossaaaaaaa!
Mas estar sendo bem legal.
Gosto de vivenciar coisas novas.

Apesar de tanta guloseimas gostosas por lá tenho resistido a risca tudo...
E vi que já mudei muito em questão de minha compulsão alimentar e a famosa "gula"...
Estou e continuarei me reeducando "alimentalmente" - gente nem sei se existir essa palavra!..rsrsrs, desculpem!
Vou continuar firme e forte em minha R.A - hoje e sempre!
Meninas verifiquem logo mais que postarei fotinhas novas no meu fotoblog..ok!
Novissimas....

Beijos atodas vocês =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."