Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 17 de Dezembro de 2009

Relatos dos 344º à 349 Dias do Desafio/Aposta
Bom dia meninas...
Como estão todas?

Bem...
São 04:00 da manha e não consigo mais dormir, por isso vi aqi dar um oizinho para vocês e aproveitar para contar as novas e atualiar o meu cantinho por aqui...rsrsrs!

Enfim...
O que tem para contar...
Enfim... terminou meu aviso previo e já não faço parte do quadro de funcionários onde estava trabalhando.
Sou mais uma desemepregada no mundo.. Muito triste
Mas enfim... foi por um bom motivo que pedi minha demissão e o mais importante... CONFIO EM DEUS - ele jamais deixa os seus desamparados, sempre coloca a nossa frente oportunidades novas. E como meu irmaozinho falou "Deus tira algo primeiro para depois nos dar o de melhor"... Então que venham as bençãos que eu as aceito!

Estarei me mudando para manaus na semana proxima... dia 26. Aff, toda ve que penso no novo e nas coisas que me esperam por lá me dar um medinho e um calafrio na barriga Rindo a toa (normal, afinal nunca havia ficado sem minha maezinha ao meu lado toda hora)....mas estou confiante, estou indo com propositos e objetivos e com Deus a frente de meus sonhos e planos conquistarei cda um deles.
Tirei algumas fotos com meus "ex" colegas de trabalho e como agora estou com mais tempo para organiar tudo (tanto por aqui - quanto as minhas bagagens), postarei todas as fotos prometidas ... claro que tudo isso em parceria com as arrumações das malas e caixas. Rindo a toa
Meninas estava ansiosa...
Prometi a mim mesma que só me pesaria dia 01/01/2010... mas não resistir e ontem subi na balança.
Resultado

Meu peso hoje: 92,7 kgs
Como podem ver... estou na mesma, nada mudou
De volta ao começo e a estaca zero (0)

Mais em 2010 vai ser tudo diferente.......2010 que me aguarde...
Eu vou conseguir!

Volto depois....
Beijos =)

Frase do dia:"O trabalho ensinará você como se faz"

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."