Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 01 de Janeiro de 2010

Dia 1/365
Bom dia meninas... hoje meu dia estar sendo maravilhosamente bem, graças a Deus.
Dia de renovar as esperanças e trilhar metas para este novo ano que nasce.

Como já podem perceber, irei continuar com o desafio do ano (agora completo) 365 dias para chegar a minha meta = 60kgs, claro que com paciência e de forma saudavel, mas agora o desafio não será aposta e sim somente um desafio.
E claro, atualizei todo o meu cantinho... pesagens zeradas para recomeço de batalha.
Todas as medidas e pesagens de 2009 e anos anteriores estao todas em http://magra-e-linda.zip.net/pesagens-e-medidas.html. Ok!

Então vamos recomeçar tudo de novo  e com isso detalhar a minha primeira refeição do dia.

Café da Manha:
01 xícara de cafe com leite
01 pão francês
01 ovo frito

Lanche da manha:01 copo de suco de laranja

Volto logo

Enfim meninas...
Estou de volta

E vamos aos relatos do almoço, lanche
Almoço:
02 espertinhos de carne
03 colheres de arroz
01 suco de maracujá

Lanche da tarde:01 suco de refrigerante
01 sanduiche de presunto

UPDATE: Voltei meninas sem novidades, somente para atualizar o restante do meu dia.
Então vamos lá...

Jantar:
01 prato de sopa de legumes

Ceia:
01 copo de leite

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."