Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 02 de Janeiro de 2010

Dia 2/365
Ola meninas.. como vocês estão, ando meio ocupada arrumando o resto de minhas coisas que ficaram por aqui para levar em minha viagem Quarta feira. Mas claro não esqueci de vocês.... por isso estou aqui.
Bem, a R.A anda esquecida assim como algumas coisas minhas...rsrsrs!
Mais logo tentarei resolver tudo na minha vida, me organizar e claro voltar a minha R.A com força total sem esquecer de nada.
Volto assim que terminar tudo por aqui..ok

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."