Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 08 de Janeiro de 2010

Dia 8/365
Boa noite meninas..
Bem hoje eu venho relatar o meu dia de sexta feira... Fim de semana chegando.. Aff!!!

Vamos la entao
Cafe da manhã:
01 copo de suco de laranja
05 torradas

Lanche da manhã:
nada

Almoço:
1/2 peixe frito
04 colheres de arroz
01 colher de farofa

Lanche da tarde:
01 iorgute

Jantar:
01 copo de refrigerante
01 X salada
1/2 pizza
batata frita

Ceia:
01 copo de refrigerante
bolacha recheada.

Meninas estraploei na dose... AFF


Relatos dos Dias 3, 4, 5, 6, 7 /365
Oi meninas...
Bem... não tenho nada a contar sobre esses 5 dias em atraso.. Afinal.. só fiquei cuidando do restante de minha mudança.
Fiz uma ótima viagem, mas ainda não me organizei, hoje que instalei o PC, a impressora e ontem providenciei a internet. Por isso estava sumida...

Ando resolvendo problemas de Seguro Desemprego, espalhando curriculos e sem tempo para cuidar da R.A, mas logo logo entro no eixo.
Enquanto isso vou dando noticias para vocês..ok!

Beijos e até logo mais a noite

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."