Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 12 de Junho de 2011

Feliz Dias dos Namorados


Passando aqui somente para desejar a todos os casais apaixonados, hoje nesta data tão importante e especial para quando se estar amando.
Um Super, Hiper Feliz Dias dos Namorados
OBS: Meninas.. Recuperei a versão original do meu blog... O primeiro layout - vocês lembram - acabei de mudar e, agora tenho que preparar todas as atualizaçoes para cá. Atualizar meus selinhos, e lista de blogs - tudo novamente - kkkkk.
Mas vou já fazer as modificações que preciso e já.. já estarei visitando todas vocês.
UPDATE ----------- >
Domingão para só fazer duas (02) únicas coisas.
1. Descansar muito
2. Cuidar de mim (cabelo, manicure e pedicure, sobrancelhas, pele)
Enfim....
Afinal, é o único momento que tenho para ter alguns minutos a mais para cuidar de minha pessoa!
Gente, com esse novo trabalho, descobrir algo....
Estou sem Roupas!!!!
AAAhhhhhhhhhhhh
Preciso urgentemente fazer compras... U-R-G-E-N-T-E
Mas, claro com moderação, pois meu proposito afinal, é comprar muitas roupas quando estiver com no máximo 15kgs a menos neste corpão grandão...kkkkk
Aí gentemmmm, não vejo a hora!
Tô precisando também meninas, fazer compras no supermercado e, fazer a feira... Vou preparar uma listinha esta semana e providenciar isso o mais rapido possível. Claro, produtos saudaveis e lights.
Tenho também que me cronometrar (organizar meu tempo), para poder então VOLTAR A caminhar!
Já comprei um IPOD e agora, estou a procura de músicas para encrementar minha caminhada. Ressalto já aqui que estou aceitando sugestões de vocês viu!
Mas enfim... vou curtir um pouco mais o meu descanso em famíllia e amanha, conto o que andei comendo neste fim de semana...Certo!?
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."